Vitoria Bohn, conhecida por atuar como a Lou em Cara e Coragem, revelou em entrevista como conseguiu o papel para entrar na Globo. A jovem afirmou que não vem de família que tenha relação com arte e pontuou que os pais deram apenas um ano para ela “tentar” a carreira no Rio de Janeiro.
“Na minha família, ninguém é ligado às artes, são comerciantes, mas eu via televisão e tinha vontade de estar lá. Para mim, era uma coisa encantadora e também muito distante da minha realidade. Ainda assim, comecei a estudar cedo canto, dança, tudo que podia”, contou ela em conversa com a Quem.
Leia também: Agatha Moreira diz que novela Terra Vermelha terá um ano de gravações
Leia também: Malvino Salvador é barrado pela Globo e fica fora de nova novela
Se não existe ninguém que seja da televisão como ela poderia entrar no meio? A atriz respondeu: “Eu juntava nome e sobrenome e tentava formar o e-mail certo, até conseguir”, pontuou. “Meu pai é gaúcho raiz, de onde venho é uma coisa completamente incomum e incerta ser artista. Ele falava: ‘Isso não é uma profissão’”, relembrou ela.
“Fazer novela foi uma experiência muito intensa, um desafio gigante e muito maravilhoso, que me transformou em vários sentidos. Quero me dedicar ao cinema e a séries em streamings, sem me esquecer das novelas. Estou muito feliz e animada com as novidades”, disse Vitoria Bohn. “É muito mágico, é algo com que eu sempre pensei a minha vida inteira, como é que seria? E aí entrar [na televisão] e ver como é que funciona… É uma fábrica de história, a perfeição nos detalhes… Meu pai não fala direto para mim, mas fala para outros [do orgulho que sente da filha] e eles vêm falar mim. Mas todos são corujas”, brincou.