Denílson esteve no palco do programa Faustão na Band e contou detalhes de um momento difícil que passou fora do país. O comentarista do Jogo Aberto relembrou que estava ao lado de Djalma Feitosa Dias, mais conhecido como Djalminha, em La Corunha, cidade portuária da Espanha, e foi parado por uma blitz.
O ex-jogador revelou que enquanto era atleta ele não bebia, mas Djalminha havia bebido um pouco demais. “Eu não bebia quando eu jogava futebol, por incrível que pareça, mas a polícia parou a gente lá em La Corunha. O Djalminha conhecia tudo lá e a gente ia passar por um comando da polícia e ele me disse ‘fica tranquilo, quem manda sou eu’”, relatou o marido de Luciele Di Camargo.
Leia também: Denílson diz que foi expulso de casa pela esposa: “Parei com tudo”
Leia também: Acusado de trair a esposa, Denílson se manifesta pela primeira vez
“Só que ele pegou um caminho na contramão porque ele conhecia a cidade, só que a polícia parou a gente lá na frente e eles conheciam a cidade melhor que ele e parou a gente lá na frente. A gente teve que parar, descemos do carro e eu fiquei preocupado porque ia sair em toda a imprensa, meus pais iam ver e tal. Fiquei muito preocupado”, relatou o contratado da Band sinalizando que não seria algo bom para a carreira.
O comunicador afirmou que o colega pediu a habilitação dele. “O Djalma mandou eu dar minha habilitação para ele. O cara veio fazer o teste do bafômetro e tava garoando, falaram pra fazer o bafômetro e ele disse que não ia fazer. Eu falando para ele fazer e ele disse que não podia. Ele ficou abrindo a boca e eu não tava entendendo nada. Depois que ele me disse que tava abrindo a boca para a água da chuva diminuir o álcool do sangue. Nós ficamos com o comando por mais de três horas”, lembrou o ex-atleta.