Sergio Kun Agüero contou em entrevista que quase esqueceu seu filho, Benjamin, de 13 anos, no Catar. O atleta estava no país para acompanhar os colegas que jogavam pela Seleção Argentina. Ele revelou que se empolgou demais na comemoração e exagerou na bebida.
“Os meninos queriam me levar com eles para a Argentina. Disseram para eu me apressar porque o avião estava saindo e eu: ‘Vamos, vamos’. Eu estava indo com a seleção e lembrei que meu filho estava no quarto [do hotel], não podia deixar ele para trás. Liguei para o Benja e disse que ia para lá. Fiquei tão empolgado que esqueci tudo”, contou ele em transmissão de acordo com a Tyc Sports.
Leia também: Galvão Bueno comove telespectadores ao falar sobre aposentadoria da Globo
Leia também: Ana Thaís Matos afasta polêmica com Galvão Bueno e detalha bastidores
O jogador afirmou que bebeu muito e acabou levando uma bronca de Lionel Messi. “Eu bebi muito, mas não comi, por isso fiquei assim. Fomos campeões mundiais… A certa altura, Leo [Messi] ficou bravo e me disse: ‘Pare’. Mas como poderia parar? Somos campeões do mundo. Eu estava tão bem, tão feliz, que acho que meu coração estava perfeito. E porque eu estava feliz, o álcool me atingiu em dobro”, relatou Agüero.
No dia 30 de outubro de 2021, durante partida pela La Liga contra a equipe do Alavés, Agüero precisou deixar o campo ainda no primeiro tempo após sentir dores no peito e teve que ser levado de ambulância ao hospital. No dia 14 de dezembro, o atacante convocou uma entrevista coletiva e a imprensa espanhola apontava ser o anúncio de aposentadoria. No dia seguinte, o atleta confirmou que havia decidido encerrar sua carreira profissional. O diagnóstico final foi que ele precisou se aposentar precocemente após sofrer uma arritmia cardíaca. Mais de um ano após ter parado, ele voltará a campo pela primeira vez para disputar uma partida de apresentação.