Cida Moraes, participante do BBB2, falou sobre as críticas que recebeu ao descobrir que a irmã morreu durante o confinamento. Vinte anos depois da participação, ela relembrou o momento em que tomou a decisão de não sair do programa e chegou ao segundo lugar, o primeiro foi de Rodrigo Cowboy.
“Percebi ali, naquele exato momento, que não era minha hora de ganhar o prêmio”, contou. Dentro da casa, ela ouviu a voz da irmã, que lutava contra um câncer. “Sempre fui ligada a minha irmã e eu acho que quando você é ligada demais a uma pessoa, você acaba tendo uma sensibilidade a cima do comum. Se eu vou desistir de alguma coisa, eu sinto ela me dando força. Isso é algo que eu carrego dentro de mim e sinto no ar”, disse para a Contigo!
Leia também: BBB23 terá nova dinâmica e eliminados podem fazer fofoca para participantes
Leia também: Lista BBB23: Globo anuncia participantes da nova temporada
A ex-BBB falou sobre as críticas que recebeu. “Muita gente me criticou por eu ter ficado na casa, mas o que vale é minha consciência. Eu não ia mudar nada, não ia mudar a morte dela se eu saísse da casa. E eu tinha prometido a ela que eu, pelo menos, seria uma das classificadas, então eu cumpri minha promessa”, afirmou.
Nem só de problemas se vive um ex-participante, a comunicadora salientou que conheceu o marido pelo BBB2. “Graças ao BBB, eu conheci o meu marido e estou casada com ele até hoje”, detalhou. “Eu sou exatamente a pessoa que eu demonstrei ser. Sou transparente, verdadeira, não gosto de falsidade, não gosto de duas caras. Enfim, eu acho que o BBB só demonstrou e fortaleceu mais a minha personalidade”, disse.
Questionada sobre relação com outros brothers, Cida revelou que mantém contato com Thyrso. “Mas pelo lugar onde cada um mora, fica difícil ter um relacionamento diário. Mas foi muito bom eu ter participado do BBB e ter conquistado alguns amigos”, concluiu.