Era pra ser só mais uma chamada do Jornal Hoje, mas acabou virando um mico ao vivo. Durante sua tradicional entrada no SP1, Maju Coutinho acabou se confundindo e errou o nome de quem estava apresentando o telejornal local da Globo. Durante o bate-papo com Fábio Turci, a âncora acabou citando acidentalmente César Tralli, que ancora o noticioso nos dias úteis. Ela foi corrigida pelo colega de trabalho, e acabou ficando sem graça. “Eu falei Tralli? Desculpa, é força do hábito. Não é o Tralli, é o Turci”, afirmou ela, aos risos.
Logo no início da chamada, Maju Coutinho chegou a acertar o nome do apresentador por duas vezes. Ela só cometeu o ato falho ao mencionar um dos assuntos que serão abordados pelo telejornal, quando questionou o colega sobre o quão inesperado era lidar com desmentidos. “Eu só queria perguntar pra você: quando que na nossa formação como jornalistas a gente iria imaginar que iria ter que ficar lidando com desmentido desse jeito, Tralli?”, disparou.
“Eu desmentir aqui também. Eu não sou o Tralli, eu sou o Turci”, interpelou o apresentador do SP1, fazendo graça com a situação inusitada. “É brincadeira! É a força do hábito, Maju. Não tem problema, querida. Tá tudo certo”, prosseguiu ele, tentando mudar de assunto. “É fake, não é o Tralli, é o Turci”, continuou Maju, ainda rindo.
“Eu sou o fake, né? O original é o Tralli, que tá de folga hoje. Eu sou o fake, tô aqui quebrando galho”, brincou o âncora do telejornal local, ainda tentando se recompor das risadas provocadas pela apresentadora do Jornal Hoje. “Fábio Turci, mil desculpas, agora sim”, concluiu a apresentadora, que finalmente conseguiu apresentar quais seriam os destaques do telejornal.
Assista ao vídeo da gafe envolvendo Maju Coutinho, César Tralli e Fábio Turci: