Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EITA

Antonio Fagundes se envolve em caso de polícia e lamenta: “É um problema”

Foto de Antonio Fagundes: ator passou por polêmica rencentemente
Antonio Fagundes comentou polêmica em peça no Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Antonio Fagundes se envolveu em uma polêmica recentemente ao se apresentar a peça Baixa Terapia, no Rio de Janeiro. Segundo o Jornal Extra, cerca de 50 pessoas teriam sido impedidas de entrar no local por chegarem atrasadas. As pessoas, que teriam que comprar ingresso para outro dia, se revoltaram e a polícia foi acionada.

“Eu me sinto até desconfortável de falar sobre isso, porque é como se a gente tivesse que explicar para as pessoas o que significa a palavra ‘começa’. Se uma peça começa às 20h, a pessoa não pode chegar no teatro faltando dois minutos para às 20h e achar que ela está no direito de atrapalhar as outras pessoas”, pontuou.

Leia também: Tudo sobre a novela O Rei do Gado
Leia também: Antonio Fagundes revela motivo para ter recusado papel em Pantanal

O comunicador, que possui mais de cinquenta anos no teatro, afirmou que não é um problema apenas do Rio de Janeiro. “Esse não é um problema particular do Rio de Janeiro. É um problema cultural, nosso. É como se fôssemos tão especiais que as coisas só pudessem então começar quando a gente chega. Parei de ir a cinema por causa disso. As pessoas são impossíveis: acendem a luz do celular e ficam falando… É um transtorno tão grande! Não quero que o público das minhas peças sofra o mesmo mal-estar”, detalhou.

Recentemente, Antonio Fagundes falou sobre os trabalhos marcantes da carreira. “O Rei do Gado é eterno, não só aqui como fora do Brasil. Carga Pesada também. As pessoas lembram bastante até por causa das reprises, do streaming. Percebo pelo Instagram, com comentários como ‘estou vendo Vale Tudo, O Dono do Mundo, Por Amor’. Agora, estamos sempre no ar, seu trabalho não morre”, disse.

Eterno galã, o artista declarou que está em sua melhor fase e comemora a ter chego na velhice. “A velhice é o melhor momento da vida de uma pessoa. Sempre achei uma conquista o passar dos anos, não só da parte da saúde, mas da cultura, da experiência. Além disso, a única alternativa a não envelhecer é morrer jovem. Como nunca parei de trabalhar, quem me acompanha nem percebeu que envelheci, envelhecemos juntos. Não foi como aquela pessoa que faz algo, aparece vinte anos depois e você fala ‘como está velho’”, relatou Antonio Fagundes.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.