Intérprete do vilão Theo em Vai na Fé, nova novela das 19h da Globo, Emilio Dantas surpreendeu os apresentadores substitutos do Mais Você ao lamentar a ausência de Ana Maria Braga do matinal. Na manhã desta quarta-feira (18), o artista foi recebido remotamente por Fabrício Battaglini e Talitha Morete para falar sobre papel no novo folhetim e se queixou de não ser recebido pela comunicadora, que está aproveitando um período de descaso do trabalho. “Eu queria ver a Ana Maria”, disparou ele.
A declaração do ator foi dada assim que ele foi cumprimentado por Battaglini. “E para quem estava com saudade, olha só quem é que vai conversar com a gente agora sobre mais um novo trabalho: É o Emilio Dantas! Que dá vida ao personagem Theo e está aí com a gente desde o comecinho do programa. Com isso, ele está super atualizado com relação a tudo que rolou no Big Brother Brasil, não é mesmo?”, disse o comunicador.
Aos risos, o ator mostrou que estava atento aos assuntos repercutidos ao longo do Mais Você. “Olha, nesse tempinho que estou aqui, eu já estou sabendo a previsão do tempo, sobre ponte flutuante em São Paulo, é BBB, é piscina… Enfim, já fiz um tour”, disse Emilio. “Eu quero começar falando sobre o seu personagem, que vai ser um grande vilão nessa história. Não é a primeira vez que você faz um vilão, mas você gosta de interpretar vilões? Você prefere? É que você tem zero cara de vilão e a gente sabe que ele é um querido por todos aqui na TV Globo”, quis saber Talitha Morete.
Ao responder ao questionamento da apresentadora do É de Casa, o ator deixou clara sua insatisfação de não encontrar Ana Maria Braga no comando do Mais Você. “Primeiramente bom dia para o pessoal de casa e também para a Ana Maria Braga, que espero que esteja me vendo, pois assim como aquela moça lá [entrevistada pelo repórter Ivo Madoglio durante uma participação ao vivo momentos antes da entrevista com o ator], eu queria ver a Ana Maria”, disse Emilio Dantas.
Na sequência, o ator de Vai na Fé respondeu à pergunta de Morete. “O vilão é sempre uma delícia, pois geralmente é ele quem carrega a ação e trama da novela nas mãos. O mocinho é aquele que vive sofrendo com as ações. Eu prefiro estar sempre com essas ações na mão e também me considero mais livre. Eu gosto de ambos, mas não tem como negar que fazer um vilão é muito mais divertido”, finalizou o famoso.