Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
GABRIELA RIBEIRO

Apresentadora do Globo Esporte é assaltada e tem celular levado por bandidos

Foto de Gabriela Ribeiro, apresentadora do Globo Esporte
Apresentadora do Globo Esporte, Gabriela Ribeiro foi assaltada em São Paulo (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Gabriela Ribeiro, repórter e apresentadora do Globo Esporte, usou as redes sociais para relatar que foi assaltada em São Paulo. A jornalista avisou as internautas que estava bem e que teve tempo de bloquear tudo de importante do aparelho celular. “Amigos, sofri um assalto hoje e meu celular foi roubado”, avisou.

“Apesar de tudo, está tudo bem comigo, graças a Deus! Deu tempo de bloquear tudo, mas caso tenham recebido recebam alguma mensagem estranha, me avisem. Se alguém me mandou mensagens hoje e não respondi, me reencaminhem por favor! Deve ter aparecido pra vocês, mas já recuperei meu número 041, e enfim agora desapeguei e também tenho um 011. Se cuidem sempre”, escreveu ela.

Leia também: Globo promove dança das cadeiras e contrata jornalista revelação de afiliada
Leia também: Apresentadora do Globo Esporte relata mensagens de assédio nas redes sociais

Natural do Paraná, Gabriela Ribeiro foi contratada pela Globo em 2019, após passar quase três anos na RPC, afiliada da rede no estado. Ela despertou interesse dos executivos depois de cobrir férias do Esporte. No final de 2018, a repórter foi vítima de assédio ao ser beijada por um torcedor no rosto, quando fazia a cobertura do embarque do Athletico, que iria jogar na Colômbia.

Recentemente, a apresentadora eventual do Globo Esporte desabafou nas redes sociais sobre mensagens machistas e de assédio que recebe de internautas. Em uma plataforma de mensagens curtas, a jornalista da emissora líder condenou o comportamento de seguidores que publicam comentários desrespeitosos de cunho sexual e sobre seu trabalho nas postagens de seu perfil pessoal.

“Você posta foto profissional na sua conta do Instagram. Nos comentários, babaca chamando de ‘Maria chuteira’, cidadão de bem falando que ‘comeria fácil’, gente dizendo que eu quero aparecer mais que o jogador (minha conta do Instagram, veja bem). Cara, que desgosto”, disse ela em uma sequência de mensagens. De acordo com a jornalista da Globo, a rede social de fotos nem ao menos analisa os conteúdos inadequados que são reportados.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.