Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SANDÁLIAS DA HUMILDADE

Carolina Dieckmann relembra treta com o Pânico: “Não achava graça”

Foto de Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann falou sobre o dia em que foi perseguida por equipe do Pânico (foto: Reprodução)

Compartilhe:

Carolina Dieckmann abriu o jogo e falou sobre o Pânico, relembrando o dia em que alguns membros da atração estiveram na frente de seu condomínio e saíram presos. Em entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, a atriz acredita que hoje em dia as pessoas achariam o programa ridículo e afirma que nunca gostou do humorístico. “Eu, naquela época, já não achava graça”, afirmou.

A atriz diz que não se importava se a atração fazia ou não sucesso na época. “O episódio do Pânico pra mim foi muito claro. Vieram em cima de mim de um jeito e eu falei ‘não, vocês não vão entrar aqui. Não estou nem aí que vocês são maior sucesso do Brasil, que todo mundo ama’. Era um andaime filmando na frente do meu prédio, filmando minha casa, gritando, me xingando”, declarou ela, acrescentando que por conta do barulho, os vizinhos chamaram a policia.

“Sofri muito, era mais de 100 pessoas na porta da minha casa. Saíram presos (a equipe do programa), porque meus vizinhos chamaram a polícia, mas ninguém falou (sobre a prisão). A primeira vez que ouvi falar do ‘Pânico’ foi em uma brincadeira que chamava a Marília Gabriela de ‘Dragão’ por que ela era casada com o (Reynaldo) Gianecchini. Achei aquilo tão absurdo. Hoje, todo mundo acharia absurdo. Não haveria essa brincadeira. Eu, naquela época, já não achava graça”, completou.

Carolina Dieckmann revela que perdeu virgindade com ator famoso

Sempre muito discreta com a sua vida pessoal, Carolina Dieckmann chutou o pau da barraca e revelou que perdeu a virgindade com um ator famoso, com quem contracenou em uma antiga minissérie da Globo. Em entrevista ao Quem Pode, Pod, a atriz, que é casada com Tiago Worcman desde 2007, ainda falou sobre a sua vida sexual com o atual companheiro. “Não tem isso de sexo todo dia”, disparou.

A atriz, que está no elenco de Vai na Fé após ter passado um tempo afastada das novelas, contou que o seu primeiro beijo na televisão foi com Vitor Hugo, com quem protagonizou a minissérie Sex Appel, em 1993. “O meu primeiro beijo na televisão foi com o Vitor Hugo, que era meu namorado”, revelou Carolina, que ainda foi perguntada sobre com quem perdeu a virgindade na vida real. “Também com o Vitor Hugo”, assegurou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.