Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ESTEVE NO BBB21

Karol Conká reclama de fãs do BBB que pedem brigas no reality: “Hipocrisia”

Foto de Karol Conká
Karol Conká criticou publico do BBB durante participação no Encontro (foto: Reprodução/TV Globo)

Compartilhe:

Cancelada pelo público quando participou do BBB21, Karol Conká falou sobre o reality e afirmou que as pessoas pedem de volta atitudes que reprovaram no passado. Em participação no Encontro, a cantora, que teve sua carreira prejudicada após sair da casa mais vigiada do país, desabafou sobre o seu cancelamento. “Eu não desejo isso para ninguém mesmo, pois acho que ninguém merece ser cancelado e sentir vontade de ir embora”, disse.

A artista destacou que o público pede confusão, mas depois eliminam aqueles que brigam dentro do jogo. “Eu acho que essa edição está bem fervorosa. Eu senti [uma confusão no ar desde o começo], pois a dinâmica do jogo já está pedindo isso, assim como o público que pede entretenimento e acha que isso significa briga, infelizmente. É muito feio eles [telespectadores] pedirem a volta de atitudes que reprovaram. Deus está vendo! Eu estou de olho em toda essa hipocrisia”, ressaltou a cantora. , que ainda afirma que o cancelamento lhe ajudou a melhorar como pessoa.

“É muito pesado [o cancelamento], além de cruel. Eu não desejo isso para ninguém mesmo, pois acho que ninguém merece ser cancelado e sentir vontade de ir embora da mesma forma que senti. Mas o que me ajudou a lidar com isso foi ser real com aquilo que estava acontecendo. Eu realmente entendi a briga do público comigo e precisei ter muita humildade e empatia com os meus haters, coisas que eles acabaram não tendo comigo”, destacou ela, acrescentando que aprendeu muita coisa com tudo isso.

“Hoje, nas redes sociais, muitos telespectadores pedem a volta de algo que não é legal. Eu até cheguei a fazer um desabafo sobre isso na internet, mas eu entendo os memes e até acho engraçado, porém, a gente precisa saber diferenciar o que é deboche e autoestima do que é desequilíbrio emocional e maldade. Eu realmente tive picos de atitude maldosas, mas isso não me define como pessoa do mal”, finalizou Karol Conká.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.