A jornalista Patrícia Poeta ficou emocionada durante o Encontro da última sexta-feira (20), que contou com a participação do poeta Bráulio Bessa. Ela não conseguiu segurar a emoção após um relato do convidado, que espera a chegada de sua primeira filha, Analu, com a mulher Camila Mendes, que está grávida de sete meses. Ele disse que não foi acompanhar a família no ultrassom para participar do programa.
“Estou muito emocionado porque hoje, pela manhã, tem ultrassom e vai ser o primeiro que não vou. Desde o início, eu não faltei nada. Até para coletar sangue em laboratório, eu estou lá segurando no braço de Camila. E hoje eu não estou lá, mas estou muito feliz! Chego já em casa”, disse o poeta. “Mas está de coração!”, comentou Patrícia, emocionada com o depoimento.
“Gente, me emocionei aqui”, completou a jornalista, enxugando as lágrimas. Na sequência, a comunicadora pediu para que Bráulio se apresentasse para o público. “Eu vou convidar você para emocionar um pouco mais esse Brasil”. Emocionado, o poeta brincou: “Ainda vou trabalhar depois disso?”. Pouco depois, a comunicadora respondeu, pedindo desculpas ao convidado e ao público do programa matinal. “Desculpa te colocar nesse desafio em dose dupla”, completou.
Patrícia Poeta se revolta com boato de demissão da Globo: “Falta de respeito”
A apresentadora Patricia Poeta abriu o jogo e resolveu falar pela primeira vez sobre as notícias de que o Encontro, programa matinal comandado por ela na Globo, estaria com os dias contados e que ela seria demitida após o cancelamento da revista eletrônica. Em entrevista concedida à colunista Fabia Oliveira, do site Em Off, a comunicadora afirmou que a atração continuará na grade da emissora e acha uma falta de respeito esse tipo de manchetes. “Uma falta de responsabilidade e empatia”, complementou.
Na sequência, a jornalista conta que os rumores não fazem nenhum sentido. “Completamente sem sentido. São histórias inventadas para ganhar cliques. Eu acho uma falta de respeito também com o trabalho de uma equipe que acorda às 4h da manhã para colocar tudo de pé. E, com certeza, uma falta de responsabilidade e empatia com o próximo”, desabafou a comunicadora.