Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
DOMITILA BARROS

Participante do BBB23 pediu vaga no programa para Boninho

Foto de Domitila Barros
Domitila Barros pediu vaga no BBB23 para Boninho (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

A escolha do elenco do BBB23 é quase sempre uma incógnita. A mãe de Domitila Barros concedeu uma entrevista para a Quem em que revelou que a filha pediu a vaga para José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho. Durante uma participação no Conversa com Bial, a modelo pediu uma chance ao diretor.

“Ela se adapta muito fácil aos lugares. Domitila sempre gostou muito de conhecer outras pessoas e culturas. Ela estava fazendo muitos trabalhos com publicidade na Europa, mas é uma pessoa que gosta muito de desafios, não se acomoda e não para. No ano passado, quando ela veio ao Brasil e deu uma entrevista ao Conversa com Bial, pediu para Boninho, ‘me chama para o BBB’. Eu fiquei: ‘Meu Deus do céu, é um desafio muito grande’. Não acreditava. Mas ela ama, está sempre a procura de novos desafios”, disse a mãe da confinada.

Leia também: Boninho provoca Carelli e insinua que diretor da Record não sabe dirigir realities
Leia também: Alexandre Frota revela que vai abrir canal de notícias para concorrer com a Globo

Para entrar no BBB23, Domitila Barros precisou se despedir da família muito cedo. “Acho que fiquei mais ansiosa do que ela. Não sei se ela dormiu bem antes de viajar porque ela teve que acordar muito cedo. Às 5 horas, quando a gente costuma acordar aqui em casa, ela já estava pronta no quarto. Resolveu ir de Uber porque era mais fácil. Não quis dar trabalho para o painho. Domitila sempre viajou muito, mas toda vez que ela viaja, eu choro. Desta vez, ela disse: ‘mainha, não chore não porque estou indo para uma coisa muito boa’. Mas eu sempre choro”, detalhou Roberta Barros.

“Eu sempre senti muita falta dela. A primeira vez que ela foi para estudar, com 14 anos, só me dei conta de que tinha assinado a autorização para ela ir estudar fora quando fui buscar meu filho na escola e fiquei esperando por ela. E ela não vinha. Eu disse: ‘Meu Deus, o que eu fiz? Autorizei minha filha a ir sozinha para outro país?’. Ela foi para Frankfurt e depois Berlim, um dos maiores aeroportos do mundo”, afirmou.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.