CAPÍTULO 26/01

Caminho das Índias: Opash repreende Ravi por ter deixado Chanti partir

Cena da novela Caminho das Índias
Caminho das Índias é a novela reprise do Viva (foto: Reprodução/Globo)

Na história da novela Caminho das Índias, Maya apaixona-se por Bahuan quando está prestes a fazer um casamento arranjado com Raj. Ambos não se conhecem, mas seus pais seguem à risca as tradições, como o costume de casar os filhos com pessoas de sua aprovação. Ao longo da trama, Maya e Raj se apaixonam e superam vários desafios. A produção é estrelada por Juliana Paes, Rodrigo Lombardi, Márcio Garcia, Cleo, Débora Bloch, Letícia Sabatella, Tony Ramos e Alexandre Borges.

Confira o resumo do capítulo da novela Caminho das Índias, que vai ao ar nesta quinta-feira, 26 de janeiro:

Gopal explica para Raul que terá a oportunidade de entrar no quarto de Yvone vendendo somosas no hotel. Wal liga para Ramiro à procura do patrão e Melissa desconfia que ele possa estar com Gaby. Nanda se encontra com Mike para falar da viagem à Índia e percebe que ele está interessado por ela. Indira e Opash leem a carta que Chanti enviou para Camila e descobrem que a filha está indo para o Brasil. Opash repreende Ravi por ter deixado Chanti partir. Pandit demonstra ciúmes por ver Manu negociar o casamento de Deva com outro sacerdote e insinua para o comerciante que o noivo pode não valer o dote que pediu. Namit, Kori e Radesh celebram o dinheiro da entrada do dote. Sonya conta para Deva que Radesh quer jantar com ela. Abel recebe outra carta anônima. Cidinha não atende os telefonemas de Cadore, já que o marido não revela o motivo de ter contratado um detetive em Dubai.

Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de Caminho das Índias? Diariamente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!

Os resumos dos capítulos são fornecidos pela emissora e estão sujeitos a mudanças em função da edição da novela.

Leia mais