Thaís Braz falou sobre os impactos do Big Brother Brasil na vida dela. A influenciadora detalhou que mais metade da renda dela atualmente vem da moda e da carreira que ela construiu no mundo fashion. A jovem contou que teve uma grande mudança de comportamento. “A Thaís de antes era muito insegura e tinha medo de dar grandes passos”, disse.
“O BBB abriu essa porta para mim e depois dele comecei a tentar e insistir mais para alcançar as coisas que almejava. Hoje sou uma mulher muito mais segura, confio nos meus sentimentos e nos passos que quero dar na minha carreira. Outro ponto extremamente importante foi entender que a comparação com os outros é às vezes inevitável, pois vivemos em sociedade e temos várias referências”, contou em entrevista para a Quem.
Leia também: Após críticas na TV, Thaís Braz decide se matricular em curso de oratória
Leia também: Thaís Braz faz cirurgia para reduzir tamanho da testa; saiba como foi feita
A modelo pontuou que comemora a própria evolução. “Como comecei uma nova parte da vida há pouco tempo, não posso comparar crescimento, números, reconhecimento, por exemplo, com de uma pessoa com uma jornada que não seja a minha própria. A comparação saudável é aquela em que vejo a diferença da Thaís de 5 anos atrás e a de agora. Tenho muito para comemorar, aprender e evoluir”, afirmou.
Thaís Braz tem conquistado o próprio espaço no mundo da moda. “O reconhecimento do meu posicionamento dentro desse nicho está acontecendo e posso dizer que mais da metade da minha renda vem da moda e isso é bem legal. Tenho muito alcance com o grande público e não quero deixar de ter essa comunicação”, contou.
“Antes de realizar a minha cirurgia de frontoplastia (cirurgia de redução de redução da testa) me sentia bem mal comigo mesma, sempre tive essa vontade de mudar algo em mim. Mas com o tempo aprendi a valorizar a minha aparência e que as mudanças só seriam necessárias se realmente fossem importantes. Isso me ajudou muito e hoje me sinto muito melhor entre vários aspectos. A moda me ajudou bastante antes dessa grande mudança, quando eu vestia um look poderoso com peças legais, meu humor melhorava muito e usava ela para calibrar a autoestima”, declarou.