Sempre muito lembrada por conta dos seus memes nas redes sociais, Nicole Bahls revelou que no início não entendia muito bem e acreditava que as pessoas estavam zoando ela, e por conta disso acabou tendo uma dificuldade para se adaptar com as brincadeiras. Em entrevista para o Gshow, a influenciadora conta que após sair de A Fazenda não entendia muito bem o que estava acontecendo. “Depois de um tempo eu fui entendendo, entrando na brincadeira e hoje eu sou apaixonada”, contou.
“Achava que estavam tirando sarro de mim. Quando eu tava no reality, saí, e aí começaram os memes. Não acompanhei o início. Depois de um tempo eu fui entendendo, entrando na brincadeira e hoje eu sou apaixonada por eles. Às vezes eu dou risada das minhas fotos fazendo careta. Tem várias formas de uma pessoa se expressar, então elas usam uma figurinha minha e otimizam o tempo. Eu gosto”, disse a modelo, lembrando do tempo em que estava no elenco do Pânico, afirmando que não se arrepende de nada que fez na atração.
“Eu sou muito grata. Eu tinha 20 e poucos anos e quando temos essa idade falta um pouco de maturidade. Tem coisas que hoje, talvez, eu teria um pouco de medo de fazer, de me jogar, de mergulhar, me entregar nas matérias. Naquela época eu não tinha medo e me entregava de corpo e alma. Claro que eu me entrego em outras oportunidades também, mas acho que hoje eu sou mais medrosa. Mas aprendi muito no ‘Pânico’. A gente aprendeu a ter pensamento rápido, de fazer humor. E assim, eu gosto muito desse humor que não machuca”, comentou.
A artista ainda afirma que Sabrina Sato é a sua maior inspiração tanto na carreira profissional, além de se identificar com a apresentadora na vida pessoal. “Conviver com ela era muito especial. Me identifico muito com a Sabrina na forma de conviver com as pessoas, de tratar, de se colocar no lugar do outro. Eu acho ela muito humana, muito amiga. Ela é uma grande inspiração quando fala de humor sem machucar. Ela sempre percorreu esse lado, fazendo as pessoas mais felizes”, pontuou Nicole Bahls.