Após uma noite complexa no BBB23, Bruna Griphao conversou com Aline Wirley, Larissa e Amanda. Tadeu Schmidt entrou durante o ao vivo do reality show e avisou aos confinados que a situação entre a atriz e Gabriel estava saindo dos limites. A artista declarou que já viveu relacionamentos abusivos com agressões e ameaças.
“Você acha que o público tá com ódio dele?”, questionou Aline Wirley. “Ah, eu acho e de mim também!”, afirmou Bruna. “É tão delicado e eu falei um pouquinho com você e com o Gabriel aqui fora… A gente está aprendendo, mas não podemos minimizar tudo isso. É muito sério. Não dá pra minimizar”, declarou a cantora. “Eu vivi muito relacionamento abusivo e não queria expor isso aqui. Eu vivi agressão e ameaça. Então, para mim, entender um gatilho disso… Eu aceito qualquer coisa”, declarou Bruna Griphao.
Leia também: No BBB23, Fred fala sobre os momentos com Bianca Andrade
Leia também: Pai de Bruna Griphao revela que não foi o primeiro convite para o BBB
A influenciadora declarou que sabia que não deveria se relacionar no programa. “Por isso que eu sei que não era o momento de eu me relacionar aqui, eu não tenho percepção. Pra mim, o Gabriel era um príncipe. Eu tava completamento bitolada nessa situação. Eu tenho uma história bem pesada de relacionamentos. As coisas que eu passei são bem bizarras. Talvez eu tivesse que ter resolvido isso antes de entrar aqui”, lamentou a jovem.
“Eu sei que isso é muito sério e fico muito triste de passar esse exemplo para as pessoas. Eu nem visualizei que tava errado. Eu não enxergo o Gabriel dessa forma”, afirmou a atriz. “É por isso que é uma responsabilidade social de todos nós. A gente não sente, a gente não vê e mesmo você tendo vivido vários outros. É por isso que o Brasil tá falando tanto que não tá certo. Não é uma brincadeira”, pontuou Aline. “Eu fico com muito medo. Acabou a nossa relação aqui dentro e é óbvio… Eu não quero colocar ele como um monstro”, disse ela.