Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EM PODCAST

Carlos Tramontina se diverte ao lembrar história de Francisco José na Globo

Foto de Carlos Tramontina
Carlos Tramontina relembrou história com Francisco José (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Carlos Tramontina relembrou em uma participação ao podcast Flow sobre um momento de um debate conduzido por Francisco José, em Recife. O ex-apresentador do SP2 relatou que existia uma regra para os candidatos de que não poderiam mostrar nenhum papel, mas um deles acabou não seguindo a ordem.

“Em uma determinada ocasião, teve um debate em Recife e Francisco José, conhecido como Chico José, trabalhou na Globo, e Chicão foi mediar um debate e os candidatos não poderiam mostrar papel nenhum. Era um acordo, tinha uma regra. Imagina eu levantar o papel e dizer que é uma prova… Ninguém sabe se aquele papel é uma prova de condenação ou não. Tinha uma regra que ninguém poderia mostrar papel nenhum”, começou Carlos Tramontina se divertindo.

Leia também: Por causa de salários altos, Globo demite jornalistas do Globo Repórter
Leia também: Filha de repórter demitido da Globo após 46 anos critica: “Faltava verba”

O jornalista relatou que o colega fez um movimento que parecia que ele pegaria os papéis, mas eles caíram no chão e fez uma bagunça no estúdio. “Tinha um candidato que levou pacote de papel e deixou embaixo do negócio dele [o púlpito] e o apresentador sem pegar em papel nenhum. O sujeito, em um momento de emoção, falou assim: ‘Francisco José, eu encaminho para você todas as provas de que fulano de tal roubou, pegou’ e mostrou os papéis. Chico José fez um movimento e o cara achou que ele ia pegar os papéis”, contou.

“Ele soltou e caiu aquele montante de papel no chão e esparramou por todo o lado. Um negócio ridículo. Virou um show de horrores. O cara achou que o apresentador iria pegar aquele monte de papel que não significa nada no debate. É regra para lá e regra para cá”, disse ele.

A saída de Carlos Tramontina da Globo ocorreu em abril de 2022. Na ocasião, Ali Kamel, diretor-geral de Jornalismo, enviou um comunicado interno para se despedir do profissional. No texto, o executivo destacou que o jornalista deixou a líder de audiência em comum acordo para se dedicar à família. Francisco José foi demitido pela emissora em 2021 quando o canal promoveu cortes no Globo Repórter.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.