Lázaro Ramos está prestes a estrear um projeto no Prime Video e falou sobre como a relação com Taís Araujo o auxilia a melhorar. O ator declarou que a maior responsabilidade dele é com o casal e pontuou que a prioridade é o mundo entre os dois. “A nossa responsabilidade primeira é um com o outro”, declarou.
“Não tem a ver com o mundo, não. Acho lindo as pessoas usarem a gente como um casal de referência, fazer música, admirar… Só que precisa fazer sentido, primeiro, para a gente. Cuidamos muito disso: da nossa vida íntima, dos nossos prazeres, do nosso respeito um com o outro. E se isso daí acabar inspirando coisas positivas em alguém, está tudo certo, tudo legal. Mas o princípio é nosso mundo íntimo mesmo. A nossa vidinha de casal”, pontuou em conversa com Patrícia Kogut, do O Globo.
Leia também: Globo decide não demitir Cassia Kis para evitar mais polêmicas
Leia também: Paulo Lessa comemora convite para nova novela: “Não fiz teste”
O ator tem um contrato com a Amazon e falou sobre os projetos para a plataforma. “Esse especial de humor foi uma proposta da própria Amazon porque tem um tempo grande de desenvolvimento de projeto. E a empresa queria apresentar alguma coisa com a gente. Viram que era uma data bacana, fim de ano… E, quando a gente papeou, nós, da equipe de roteiristas, o Pedro Antonio, diretor, e a turma que escreve falamos: ‘Todo mundo oferece um produto que é de fim de ano'”, declarou Lázaro Ramos.
“São as retrospectivas, especiais de comédia de fim de ano… Vamos fazer um de começo de ano falando de assuntos que estavam na boca das pessoas durante o ano de 22 e entregando no de 2023 aqueles mesmos assuntos, talvez com uma outra perspectiva. E o Feliz ano novo de novo foi muito feito em cima de bate-papo. Tem uma galera muito legal que fez trabalhos até na frente das câmeras. Tem Livia La Gatto, o Adalberto Neto, Pedro Antonio, que fez o Lady Night e vários filmes. Tem eu e Ingrid Guimarães”, contou.