Susana Vieira sempre foi conhecida pela forma sincera de falar sobre todos os assuntos. Em entrevista para a Quem, a atriz contou que nunca reclama da vida, mas pede pelos direitos dela. Diagnosticada com leucemia, a comunicadora afirmou que sempre só distribui amor.
“Estou sempre de bom humor, não reclamo de nada, apenas dos meus direitos. Mas não reclamo da vida. Tenho uma doença grave, mas só distribuo amor”, contou a artista. Recentemente, Susana Vieira sofreu um acidente em que fraturou o pé e revelou como aconteceu. “Tudo aconteceu quando eu estava saindo de uma padaria. Acordei e pensei: ‘Não quero tomar café da manhã de hotel chique, quero tomar café no copo grande… Cismei de comer em uma das padarias de São Paulo, que são maravilhosas”, relatou.
Leia também: Susana Vieira revela que achou que iria morrer ao ser internada na UTI
Leia também: Susana Vieira relata planos de se mudar do Brasil: “Daqui dois anos”
A artista pontuou que bateu a cabeça na rua. “Comi um sanduíche árabe com ovos. Quando saí da padaria, tinha muita gente, fui dar atenção para as pessoas e quando o táxi chegou, desci do meio fio, pisei na rua mal conservada, como em todas as capitais, e tinha um buraco enorme, como de esgoto. Torci o pé, caí, bati a cabeça… Fui parar no hospital. Não achavam veia e fiquei toda furada. Mas mesmo assim, fiz o espetáculo”, afirmou.
“Foi um sacrifício, mas levo muito a sério minha profissão, respeito muito o público. No momento em que entro em cena, tenho uma força que não é parecida com nada. Fico muito feliz de estar em cena com 80 anos de idade, fazendo um personagem engraçado em uma comédia brilhante”, celebra.
Em cartaz com o espetáculo Shirley Valente, a atriz pontuou que não é nenhum pouco como a personagem. “”Nunca fui uma Shirley, sempre fui destemida. Tem muita gente do meio, como Monique Alfradique, que diz que quer ser como sou. Acho que inspiro mais por minha atitude, força e esperança. Como atriz, quero passar uma mensagem. Acho que uma peça pode passar apenas divertimento, mas quando isso se soma a emoção, sentimento e conteúdo, é melhor ainda”, declarou.