Marcos Guimarães, repórter da Record, que sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (23) enquanto se preparava para uma participação ao vivo no programa Balanço Geral Manhã foi escoltado no dia seguinte ao ocorrido. O comunicador publicou uma foto nas redes sociais em que aparece ao lado de um cachorrinho caramelo.
O contratado da emissora paulista brincou com a situação e afirmou que o animalzinho estava preocupado com a segurança dele. “Preocupado com a minha segurança e do meu celular, esse doguinho caramelo resolveu fazer a escolta. Se o cara da bicicleta aparecer, dessa vez é alcançado. Certeza!”, escreveu ele.
Leia também: Michelle Barros é contratada pelo SBT oito meses após demissão da Globo
Leia também: Repórter da Record sofre tentativa de assalto em São Paulo: “Pega ladrão”
O jornalista chegou a mostrar o cãozinho na televisão e a atitude fez com que os donos achassem ele. O animal estava sumido há quase 20 dias. Com o nome de Gordo, o bichinho voltou para casa e Marcos Guimarães mostrou o reencontro.
Nos comentários da publicação, muitos seguidores afirmaram como o bichinho é um amigo. “Vira-lata caramelo é o melhor que o Brasil tem a oferecer e eu tenho como provar”, disse um seguidor. “Tem que tomar cuidado para não roubarem o doguinho já que com essa fofura eu levaria para casa fácil”, disse uma internauta. “Ele quer te adotar!”, disse um seguidor. “Quero ver tentarem te roubar agora”, brincou uma seguidora. “Agora sim! Esse já nasceu especialista em correr atrás de moto e bicicleta!”, afirmou um internauta. “Só o cachorrinho para fazer a sua escolta!”, disse uma seguidora. “Nunca mais vai ser roubado com esse reforço!”, pontuou uma fã.