Acusado de violência doméstica pela ex-mulher, o cantor Biel elogiou Gloria Perez, autora de Travessia, por escrever uma cena em que a personagem Guida (Alessandra Negrini) se machuca internacionalmente para acusar Moretti (Rodrigo Lombardi) de agressão. A cena foi muito comentada nas redes sociais e foi exibida no capítulo de terça-feira (24) da novela das 21h da Globo. A novelista foi enaltecida pelo ex-A Fazenda por escrever o roteiro.
“Sim, nada é mais prejudicial a uma causa do que o mau uso dela. Moretti já tinha dado todos os motivos para ser enquadrado na lei Maria da Penha. Mas dessa vez, Guida simulou. E leva o merecido sabão!”, disse Gloria Perez em uma plataforma de mensagens curtas com a imagem do roteiro da trama. Na rede social, Biel comentou descrevendo a autora de Travessia com um emoji de corações nos olhos. O cantor já foi acusado de agressão por Duda Castro, sua ex-mulher.
Leia mais: Gloria Perez nega atraso em entrega dos capítulos da novela Travessia
Leia mais: Globo tenta vender Travessia como sucesso para o mercado internacional
Em 2020, a influenciadora relatou ter feito um aborto um ano antes, enquanto vivia um relacionamento abusivo com o artista. “Este é um assunto delicado, que não sei se estou 100% preparada para falar em detalhes, mas eu engravidei neste processo, em abril do ano passado. Eu passei por um aborto, que foi uma das decisões mais dolorosas que passei na minha vida. Passei por tudo isso sozinha porque essa pessoas não teve a capacidade de passar por isso do meu lado”, lamentou por meio da ferramenta Stories de uma rede social de fotos. Atualmente Biel é casado com Tays Reis. Eles se conheceram no reality A Fazenda 12 (2020), da Record, e são pais da pequena Pietra, de seis meses.
No capítulo da novela Travessia exibido pela Globo na terça (24), Moretti ficou possesso ao achar um cartão de Guerra (Humberto Martins) na bolsa de Guida. Ao chegar em casa, o homem foi tirar satisfações com a ex-mulher e acabou empurrando-a contra a parede. A moça aproveitou a situação para forjar um machucado maior e compareceu até uma delegacia da mulher denunciar o ex-companheiro por agressão pela lei Maria da Penha.