Guilherme Cabral atua como o Rudá, de Travessia. O jovem relatou que o sonho da vida dele era ser jogador de futebol, mas foi acompanhar a irmã para um teste em uma agência de atores. O contratado da Globo relatou que acabou se inscrevendo e terminou com o papel em Pega Pega.
“Eu queria ser jogador de futebol, sempre gostei de jogar bola. Mas a gente fazia um teatrinho. Minha avó tinha casa em Araruama e a gente costumava fazer uns teatros e eu sempre mandava bem. E minha família falava que eu levava jeito pra ser ator”, declarou.
Leia também: Executivo do UFC explica ida para a Band e acusa Globo de ter sido omissa
Leia também: Apresentador da CNN Brasil abre o jogo e revela detalhes de união com cantor
O jovem relatou que aceitou a chance concedida pela agência por ser de graça. “Minha irmã tinha sonho de ser atriz, minha mãe a levou para uma agência de atores e eu acompanhei. A moça que estava cadastrando minha irmã perguntou se eu não queria me cadastrar também. Disse que fazia tudo de graça, book, tudo. E fui nessa. A moça me deu dois textos para ler e, coincidentemente, o que li era muito parecido com o Gabriel de Pega Pega”, contou.
No ar em Travessia, o ator declarou que foi inserido em um mundo novo ao entrar na Globo. “Uma semana depois, me chamaram para fazer o Gabriel de Pega Pega. E minha irmã não conseguiu um teste, nada, mas ela faz teatro, é atriz. Minha mãe também faz teatro. Conheci um mundo novo, atores renomados, preparadores de elenco, fiquei muito feliz trabalhando. E aí pensei: ‘É isso que eu quero’”, disse.