Bela Gil foi anunciada como apresentadora do Saia Justa, no GNT. A culinarista comandará o programa ao lado de Gabriela Prioli, Astrid Fontenelle e Larissa Luz. As apresentadoras Sabrina Sato e Luana Xavier vão deixar a atração para comandar outros projetos. “O time que se formou é maravilhoso e gosto da oportunidade de compartilhar minhas opiniões com as três e o público de uma forma leve e divertida”, disse a irmã de Preta Gil.
“Primeiro, porque eu sou uma pessoa que adoro conversar, debater, ouvir e falar muito. Penso que será um programa muito rico, com assuntos que podemos aprofundar bem, outros pincelar mais com opiniões próprias, e assim criando mais intimidade uma com as outras e com o público até todos se sentirem parte da nossa sala”, declarou ela.
Leia também: Gabriela Prioli é demitida da CNN Brasil após três anos: “Ciclo muito feliz”
Leia também: CNN Brasil abre o bolso e faz acordo para indenizar jornalistas demitidos
Recentemente, a contratada da Globo anunciou o término de seu casamento com João Paulo Demasi e chamou a atenção dos seguidores pela maturidade. “Acredito que encerrar ciclos possa ser mais difícil para aqueles que não compreendem ou não enxergam a fluidez e os ciclos da vida. Para mim, tudo tem começo, meio e fim, e muitas vezes recomeços. Acho que confundem amores múltiplos com promiscuidade. Quando entendemos e experimentamos a generosidade do amor, a vida fica mais rica e mais leve”, pontuou.
Bela Gil se autodenominou como sapiosexual e explicou o que significa. “Acho que ainda gera estranheza e desconfiança. As pessoas desconfiam de amores de idades muito distintas, de classes sociais distintas, de belezas distintas. A visão que muitos têm, principalmente os especuladores da vida alheia, em relação ao que pode aproximar um casal está quase sempre no dinheiro ou na fama”, disse.