Thaís Macêdo, ex-participante da sexta temporada do Big Brother Brasil, revelou alguns segredos da produção da atração da Globo e relatou que recebeu propostas inusitadas após deixar o confinamento. Em entrevista, a paraense que atualmente é mãe e missionária evangélica contou ter passado por uma situação complicada dentro da casa: passou mal por não conseguir ir ao banheiro. “Eu tinha muita dificuldade de ir ao banheiro, então eu passei muitos dias sem ir e acabei passando mal em uma festa”, disse ela.
A ex-sister explicou que a produção poderia ter evitado o desconforto. “Eu tinha pedido laxante e eles não tinham dado. Eu estava inchada demais. Até que eles perceberam isso, eu chorei em uma festa, depois me levaram para tomar algumas injeções e só melhorei no outro dia”, continuou. Na época da sua participação no BBB, Thaís Macêdo ainda relembrou que a casa do reality show ficou alagada durante uma prova.
“Nessa época estava chovendo muito no Rio de Janeiro. O BBB tinha montado tendas para a prova de dança por causa do sol. A gente foi até o outro dia por causa da prova. E com a chuva, foi acumulando muita água na tenda e ela desabou com tudo em cima da gente e pela casa. Tiveram que retirar todo mundo e enxugar todo o carpete molhado”, relembrou. Ela disse ainda na entrevista ao G1 Pará que alguns brothers não puderam conversar com a equipe responsável pela limpeza e que eles tiveram que ficar fechados uma sala enquanto a casa passava por manutenção.
Leia mais: Apresentador da Globo diz que Paulo André foi “campeão moral” do BBB22
Leia mais: Esquecido e chutado pela Globo, Arthur Aguiar aconselha participantes do BBB23
Eliminada do BBB6 com 57% dos votos, Thaís Macêdo recebeu convites para estampar capas de revistas como Playboy e Sexy. Assim que ela voltou para o hotel após a eliminação já havia representantes das publicações aguardando por ela. “Logo que eu saí já tinha gente da revista Sexy e da Playboy me esperando no hotel. A proposta maior foi da Sexy. Eu ainda ponderei, mas vi que o valor não mudaria minha vida para sempre”, explicou.
Ao voltar para o Pará, a sister ainda teve que lidar com convites indecorosos. “Tive convites absurdos, como empresários aqui de Belém, casados, querendo viajar comigo, oferecendo um dinheiro exorbitante. Teve ainda convites de políticos para viajar ao exterior para eventos grandiosos, para participar de eventos de grandes empresários. Não vou citar nomes, mas são donos de grandes lojas de eletros no eixo Rio e São Paulo”, disparou Thaís Macêdo.