João Guilherme falou sobre o que tem construído na carreira como ator e pontuou os motivos pelos quais não iria nesse momento para um reality show como o Big Brother Brasil. O artista relatou que, se dependesse apenas dele, iria para o programa, mas teve boas oportunidades na carreira mesmo sem o convite.
“Tive oportunidades tão importantes, interessantes. Coisas que a gente vem desejando e prospectando há muito tempo. Com certeza é o momento de abraçar essas oportunidades. Não sei jogar tudo pro alto e se arriscar a ir [para o BBB]… Porque é um jogo de risco também”, contou em conversa com a GQ.
Leia também: João Guilherme rebate comentários homofóbicos por conta de seu estilo
Leia também: João Guilherme se revolta com boatos de que irá participar do BBB
O jovem afirmou que iria para o programa em uma outra situação. “Eu, João Guilherme, pessoalmente, iria para o programa 100%. Acho super divertido, toda a dinâmica de provas, a competição em si. Amo competições, sempre participei de todas do colégio. Sempre brinquei com todos meus amigos onde eu morava… Então, competitividade é comigo mesmo. Acredito em mim, na minha personalidade, como João Guilherme. Acho que sou muito educado e muito respeitoso também. Isso já vale de muito lá, né? Porque acontece cada coisa”, disse ele.
Focado na atuação, o filho do cantor Leonardo detalhou os próximos trabalhos no streaming como em De Volta aos 15, da Netflix. “Uma série que fez bastante sucesso com o público jovem do Brasil. Foi uma temporada super gostosa de gravar, com amigos queridíssimos também, com um elenco que eu gosto muito. E será uma temporada, na minha opinião, muito mais divertida do que a primeira”, pontuou.
“Agora estou gravando Da Ponte Para Lá, um drama. Um projeto totalmente diferente desses dois outros. É onde mais precisa de mim, de eu estar presente com o meu corpo, com a minha alma, alinhado com o meu trabalho, em tudo. Podem saber que em 2023 e 2024 vocês ainda vão ver muito do João Guilherme, mesmo fora do programa [BBB]”, detalhou.