O ator Tyler Posey, protagonista de Teen Wolf, falou sobre a ausência de Dylan O’Brien no filme derivado da série teen, que estreou na última sexta-feira (27) no Paramount+. Em entrevista para a E! News, o intérprete de Scott McCall afirmou que os dois seguem amigos e revelou que o artista sempre enviava mensagens perguntando como estava ficando o filme da produção. “Perguntava como foi o dia, como foi o primeiro dia de filmagem”, afirmou.
Posey contou que antes do início das filmagens, ambos conversaram sobre a falta que Stiles Stilinski faria. “Eu amo tanto Dylan e conversamos muito sobre isso antes de começarmos [a filmar]”, disse o ator, que estrelou a série por seis temporadas, contando que O’Brien sempre esteve presente. “Para mim, ele estava sempre lá. Ele me mandava uma mensagem e perguntava como foi o dia, como foi o primeiro dia de filmagem”, completou.
O artista ainda acrescentou que acredita que Scott e Stiles mantêm contato constantemente. “Para Scott, acho que ele e Stiles mantêm contato constantemente, então ele ainda estava lá no mundo. Mantivemos o Jeep lá e tentamos fazer referência a ele o máximo possível”, explicou o ator, ainda comentando sobre a amizade entre os personagens. “Não há amor perdido. Eu o amo muito e ele realmente ajudou a moldar Teen Wolf, apenas sua energia sozinha. Então, não importa o que aconteça, Teen Wolf sempre terá isso”, finalizou.
Assim que foi o filme foi anunciado oficialmente, Dylan O’Brien contou em entrevista à Variety que não estaria no Teen Wolf: The Movie. “A série não poderia ser mais querida para mim. Foi a primeira coisa que eu fiz e tantas pessoas lá são extremamente queridas para mim. Era algo que eu estava tentando fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido”, disse.
“Nós realmente não sabíamos que isso estava acontecendo e eles meio que jogaram isso em nós, o que é bom porque todos nós amamos a série”, refletiu o ator, explicando o motivo de ter decidido declinar do convite para participar do longa. “Em última análise, decidi que a série terminou em um lugar muito bom para mim e ainda quero que permaneça lá. Desejo-lhes boa sorte e vou assisti-lo na primeira noite em que for lançado. Espero que seja foda, mas eu não vou estar nele”, concluiu.