Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
ANA FLOR

Comentarista da GloboNews se emociona ao falar sobre Boate Kiss

Foto de Ana Flor, comentarista da GloboNews
Ana Flor, comentarista da GloboNews, se emocionou ao falar sobre a tragédia da Boate Kiss (foto: Reprodução/GloboNews)

Compartilhe:

Ana Flor, comentarista da GloboNews, se emocionou durante o programa Estúdio i ao falar sobre a tragédia que ocorreu na Boate Kiss, em Santa Maria (RS). A série Todo o Dia a Mesma Noite detalha sobre o ocorrido e levantou muitos questionamentos sobre a falta de Justiça.

A contratada da Globo relatou que devido ao isolamento acústico as pessoas de fora não ouviam os gritos das mais de 800 pessoas que estavam no local. “Imagina você ter 200, 300, 400 pessoas correndo para fora de uma boate toda cheia de grades, e aí as pessoas não conseguem sair, quem está lá dentro fica bloqueado desse local, completamente fechado por conta do som do isolamento acústico”, disse.

Leia também: Netflix anuncia minissérie sobre incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria
Leia também: Na GloboNews, Marcelo Cosme exalta Flávia Oliveira e foge do estúdio

“É algo muito trágico, muitos jovens foram em direção ao banheiro e aquilo ali virou uma armadilha. Olha, até hoje, Marcelo [Cosme], é impressionante que até hoje essas pessoas não tiveram uma condenação. A cidade de Santa Maria até hoje muita marcada por essa tragédia”, afirmou Ana Flor bem emocionada.

Todo Dia a Mesma Noite possui cinco episódios e é baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, lançado no Brasil pela editora Intrínseca. O incêndio, que aconteceu em 27 de janeiro de 2013, vitimou 242 pessoas. A escritora contou a preocupação que teve para que a história permanecesse intacta durante a criação do livro e que agora foi eternizada em forma de série. “Embora seja uma ficção, é uma adaptação que vai ser contada em forma de ficção, os personagens são reais. Eles inspiram a série. Esse cuidado de zelar pela história era uma preocupação que eu tinha”, disse.

“É um alento para essas pessoas e para mim também, enquanto jornalista, perceber que essa história foi eternizada no livro Todo Dia A Mesma Noite e vai ser eternizada numa série que vai chegar para milhões de pessoas não só no Brasil, mas ao redor do mundo”, disse Daniela Arbex em entrevista ao G1.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.