Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
CONTRATADO DA BAND

Zeca Camargo relembra demissão em massa na Globo: “Fui um dos primeiros”

Foto de Zeca Camargo
Zeca Camargo falou sobre demissão da Globo após 24 anos (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Zeca Camargo concedeu uma entrevista para Catia Fonseca, no Melhor da Tarde, e falou sobre a demissão da Globo. O apresentador trabalhou na emissora por 24 anos e saiu em 2020. Pouco tempo depois, o jornalista assinou contrato com a Band. “Foram 24 anos. Foi uma saída muito rápida”, pontuou ele.

O atual apresentador do Papo com Sabor pontuou que foi um dos pioneiros desse novo modelo de trabalhar da Globo em que os contratos são feitos por obra ou trabalho. “Hoje em dia, a forma que a Globo está trabalhando… até nisso eu fui o pioneiro, fui um dos primeiros a sair. É esse o esquema de trabalho hoje em dia por trabalho. Tem pessoas com mais tempo de casa do que eu que acabaram deixando a Globo de diferentes áreas”, relatou.

Leia também: Repórter da Globo foi alvo de ofensas após reportagem no Fantástico
Leia também: Susana Vieira debocha de atual momento da Globo: “Resolveu ajudar minorias”

O comunicador pontuou que se tornou comum, mas não era. “Hoje em dia ninguém mais recebe com surpresa e logo quando começou Pantanal, por exemplo, a Juliana Paes pediu demissão. Quando eu saí, o barulho foi muito maior e é a maneira que a Globo vai operar agora. Foi uma surpresa e eu não esperava [a demissão]. Ninguém esperava”, detalhou Zeca Camargo.

“Eu tinha feito um trabalho bem bacana do Reforma Certa, tinha alguns projetos que pela pandemia não deram certo, mas foi isso que determinou todas as mudanças. Eu fico surpreso e grato. Uma vez fora de lá, a Globo demanda muito, desde que eu fui para a Band, eu fiz tantas coisas”, disse o comunicador ao citar todos os projetos que tem.

Na época, a emissora carioca divulgou uma nota sobre a não renovação do contrato com o apresentador. “Em sintonia com as novas dinâmicas de parceria da Globo e do mercado, a decisão da não renovação do contrato foi feita em comum acordo entre o apresentador e a empresa, que continuará de portas abertas para possíveis projetos, em todas as plataformas”, declarou o canal.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.