Nos próximos capítulos de O Rei do Gado, da Globo, Geremias receberá o investigador em sua casa ao lado de Tavinho e a funcionária. O homem será colocado na posição de primeira suspeita pela morte do Doutor Fausto e se complicará bastante ao tentar se defender das acusações feitas pelo homem.
“Existem duas coisas que nós sabemos agora, Geremias. A arma usada para matar é aquela da sua propriedade que você usa para matar. As impressões digitais encontradas naquela arma são de uma única pessoa e provavelmente são as suas, não é?”, dirá o delegado. “Isso, incrimina o meu tio!”, dirá Tavinho. “Complica muito a vida dele. Seu tio passa a ser o nosso primeiro grande suspeito”, dirá o homem. “O patrão não matou o Doutor Fausto!”, afirmará a empregada. “Nós ainda não estamos acusando ninguém, Judite. Fique tranquila”, pontuará o delegado.
Geremias ficará nervoso e tentará arranjar desculpas. “Eu não enxergo mais e não tenho como saber a distância que foi atirado. Eu não acertaria nem um elefante”, afirmará. “Que distância você está falando, seu Geremias?”, perguntará o homem ao perceber que não havia dito nada sobre uma distância. “O senhor calcula qual a distância usaram para matar o Doutor Fausto?”. perguntará.
Quer saber em primeira mão o que vai rolar nos próximos capítulos da semana de O Rei do Gado? Semanalmente, o TV Pop antecipa em primeira mão o que vai rolar nessa e em todas as novelas da televisão brasileira. É só clicar aqui e selecionar a sua trama preferida!