Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Youngjae anuncia contrato milionário após sair do GOT7

O ídolo teen Youngjae posa para foto (foto: Divulgação)
O ídolo teen Youngjae posa para foto (foto: Divulgação)

Depois do fim do contrato do grupo GOT7 com a JYP Entertainment, os membros decidiram seguir caminhos diferentes, priorizando suas carreiras individuais. Logo após o anúncio do término, Youngjae revelou que firmou um contrato milionário com a agência Sublime Artist. “Estamos felizes em ter o artista multi-talentoso Youngjae se juntando a nós. Daremos um apoio implacável para que ele possa liberar seus talentos em vários campos, incluindo a música. Por favor, mostre seu apoio e atenção constantes às atividades futuras do artista Youngjae da Sublime Artist Agency”, afirmou a empresa em comunicado.

GOT7 havia anunciado o término com uma carta escrita à mão pelos sete integrantes. “Nós decidimos não renovar com a JYP, as pessoas com que começamos e que fizeram seu melhor até o fim, e decidimos apoiar o futuro um do outro. Nossos membros irão iniciar um novo começo com pessoas que cuidarão de nós”, revelou a publicação.

“Nós queríamos informar aos nossos fãs primeiro, por isso estamos escrevendo assim. Não importa quantas palavras digamos, sabemos que não seremos capazes de preencher o nervosismo que vocês sentirão. Entretanto, como GOT7, há uma coisa que podemos dizer: a todos nossos ahgases, nós vamos seguir fazendo música! Nós queremos criar música e passar bastante tempo compartilhando-as com vocês!”, concluíram os integrantes do grupo.

Leia mais