Preta Gil revelou em conversa com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme que Silvio Santos indicou a ela um médico para que ela emagrecesse. A artista contou que o comunicador a convidou para o programa e a chamou no camarim dele. “Achei que ele ia me dar um programa no SBT”, disse.
“Fui no programa do Silvio Santos e aí eu fui no camarim dele, toda feliz, achei que ele ia me dar um programa no SBT… Aí ele virou para mim e falou assim: ‘quero te dar uma dica maravilhosa’. Aí pegou um papel, uma caneta [e falou:] ‘esse aqui é um médico endocrinologista maravilhoso, que eu estou indo, que olha, emagreci, você vai ficar ótima’. E me deu o papelzinho”, declarou.
A cantora também revelou detalhes da relação com Marcos Mion e pontuou que os dois nunca namoraram. “A gente não chegou a namorar. Na época a imprensa falava muito e tudo era namoro. A gente nunca namorou. Mas eu fui muito apaixonada por ele. Acho que ele não foi tão apaixonado por mim quanto eu fui por ele”, disse.
Leia também: Após internação, Preta Gil é diagnosticada com câncer de intestino
Leia também: Bela Gil surpreende fãs e anuncia fim de casamento após 19 anos
“A gente era muito amigo, a gente tinha uma amizade muito bacana que não desenvolveu para namoro. A gente estava muito junto, então imprimia namoro, porque a gente estava nos mesmos lugares. A gente gostava da companhia um do outro. Quando ele vinha para o Rio, eu apresentava ele para as pessoas. Mas não rolou, não deu certo. Logo depois ele se apaixonou e se casou. Enfim, a vida seguiu A gente tem uma admiração, respeito, um lugar de carinho”, pontuou Preta Gil.
Recentemente, a artista usou as redes sociais para falar sobre o câncer no intestino que descobriu após uma internação de seis dias. A artista afirmou que se sente melhor do que estava anteriormente, mas ainda está considerando dia após dia. “As coisas melhoraram. Fui me sentindo melhor ao decorrer da semana e retomando minha energia vital. A prostração, cansaço, enjoo e tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima, um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer”, declarou.