Fábio Porchat está se despedindo do Papo de Segunda, do GNT. O humorista contou durante um programa que a família dele passou por um perrengue financeiro, mas o pai não queria que os filhos percebessem e tentava de todas as maneiras evitar o desconforto.
“Eu venho de uma família que gosta de receber gente. Meu pai sempre recebeu muita gente em casa. Eu lembro do meu pai acendendo as luzes, cortando uns queijinhos e colocando em uma bandejinha, misturando molhinhos com o fim do que sobrava, maionese, ketchup, picava uma cebola… era um ritual”, começou ele.
O comunicador pontuou que a família recebia os amigos com saquinho do McDonald’s quando eles não tinham dinheiro. “Mesmo a gente ferrado, sem grana, sem um centavo, a gente recebia gente com ketchup do McDonald’s. Meu pai ia ao McDonald’s, comprava batata frita e pegava uns 30 saquinhos”, detalhou. Emicida brincou com a história do colega. “Nossa, essa parte ficou triste, né? O ponto alto para mim foi pegar um ketchup do McDonald’s”, disse o rapper. O apresentador riu e afirmou que não seria uma história longa. “Mas acaba rápido”, disse.
Leia também: Fabio Assunção revela papel mais importante da carreira em Onde Está Meu Coração
Leia também: Demitida da Globo, Ana Furtado é contratada para apresentar premiações
Segundo o apresentador, o pai brincava com os filhos e inventava que era um molho muito importante. “Ele [pai] não queria mostrar que estava mal, então ele fingia ser um molho chiquérrimo. E eu adorava participar com o meu pai de fazer essas coisinhas”, disse.
Fábio Porchat estava no Papo de Segunda desde 2017 e pontuou que chegou ao limite do que poderia entregar para o público na atração e acredita que precisa acrescentar na carreira. “Continuo aprendendo muito com vocês, e é disso que eu vou sentir mais falta. É uma aula estar aqui, mas eu sinto que já dei tudo o que eu tinha que dar. Eu preciso ir para algum outro lugar”, afirmou.