Apresentador do programa Universo Karnal na CNN Brasil, Leandro Karnal completou 60 anos nesta terça-feira (1º). O historiador e professor foi homenageado nas redes sociais pelo marido, Vitor Fadul. Na postagem, o artista de 27 anos se declarou para o companheiro. “Que privilégio o meu ser parte da sua vida, tê-lo comigo todos os dias. Nesses últimos anos pude ver, sentir e viver com a pessoa mais linda desse mundo. Em todos os sentidos. O sentimento que tenho é simplesmente lindo. Quando meus olhos se encontram aos teus, quando penso em você, sinto um carinho tranquilo, sincero e em paz! … Tão profundo! … sentimento do qual, nessa vida, eu só senti e apenas sinto por você”, iniciou.
Leia mais: Apresentador da CNN Brasil, Leandro Karnal revela casamento com cantor
Leia mais: Demitida da Globo, Ana Furtado é contratada para apresentar premiações
“Amo sentir o que sinto. Sou grato, muito grato a Deus; a vida que nos une e me faz conhecer o sentimento mais belo que eu já senti: o amor! Você é o amor da minha vida e eu te amo mais-que-tudo; amo-o ao ponto de chorar de emoção por tamanho sentimento. A razão e o conhecimento dizem que tenho 1,68 de altura, porém, quando tento medir em tamanho o amor que há em um tão pequeno ser, percebo-me grande. Imenso… gigante! Do tamanho que compõe todo o universo cúbico em sua eterna expansão… Estou em todos os lugares e formo tudo o que existe, para além do conhecimento e compreensão humana, através do meu amor, o amor que sinto por você”, continuou.
Leandro Karnal assumiu que é casado com o cantor Vitor Fadul no começo de janeiro, ao publicar registros de uma viagem com o marido em Florença, na Itália. Na homenagem para o apresentador CNN Brasil, o artista agradeceu o amado: “Obrigado, Leandro Karnal, meu marido –o meu amor mais lindo–, por ser especial em tamanha perspectiva excelsa. Tamanho supremo é onisciente em mim que me faz compreender que posso, do nada, criar tudo. Obrigado, obrigado e obrigado por existir. Por estar nesse mundo. Pelo encontro. Pela vida. Por me ensinar. Por rir e chorar. Por ser parte de mim e permitir que eu tenha me tornado parte de você. Você é eterno em mim e eu sou eterno em você”, concluiu o marido do contratado da CNN Brasil.