Paulo Vieira está no comando do Big Terapia e concedeu uma entrevista para o gshow. O apresentador declarou que o Big Brother Brasil mudou a vida dele e pontuou que envia mensagens semanalmente para José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, como agradecimento.
“O BBB era um programa que queria muito fazer, porque pauta a conversa nacional, como poucos ainda fazem. Mando mensagem para o Boninho toda semana, como gratidão mesmo, porque mudou a minha vida”, declarou. Questionado se participaria de um reality show, o comunicador pontuou que não. “As pessoas esperam de mim coisas que não sou, iam querer que eu fosse o cara legal o tempo inteiro, que ia acordar e fazer piada, o ‘zoeiro’. Não gosto dessa imagem”, disse Paulo Vieira.
Leia também: Ratinho tira ex-estrela da Globo da aposentadoria para reforçar jornal do SBT
Leia também: Isabela Scalabrini pede demissão da Globo após 44 anos na emissora
O contratado da Globo afirmou que sempre refletiu sobre o espaço do humor e as restrições. “Às vezes pensava: ‘Por que colocam o humorista como uma pessoa burra?’. Sempre vi o Jô Soares como gordo inteligente na televisão. Ele era um comediante, cuja opinião era respeitada e, por tudo isso, foi uma inspiração para mim, da mesma forma que atores negros na TV, como Lázaro Ramos e Antônio Pitanga”, declarou.
“Sou muito cruel comigo, com prazos, objetivos, o que preciso fazer. Não é responsabilidade só minha, mas do mercado, do racismo, de ser uma pessoa fora do padrão. A quantidade de coisas que são exigidas de mim por ser assim me dá a sensação que sempre preciso estar compensando. Não fico naquela de ‘sou artista’, me vejo muito como um trabalhador”, afirmou.