Pesquisar
Pesquisar
Close this search box.

Rezende bate 350 mil visualizações com série inédita no YouTube

Rezende posa ao lado do elenco de Meninos Vs Meninas (foto: Divulgação/Novità Comunicação)
Rezende posa ao lado do elenco de Meninos Vs Meninas (foto: Divulgação/Novità Comunicação)

Pedro Rezende, mais conhecido como o youtuber Rezende Evil, começou o ano de 2021 com motivos para comemorar. Ele alcançou números expressivos de audiência com o primeiro episódio da série Meninos Vs Meninas, que já acumula mais de 350 mil visualizações na rede social com menos de 24 horas de exibição, além de 56 mil curtidas e quase cinco mil comentários. A produção conta com a participação especial da ex-BBB Hariany Almeida.

“É uma série que sempre faz sucesso no canal e que nós gostamos de fazer com novos convidados, sempre inovando nas batalhas. É super divertido e estamos bem animados com essa estreia. Os números desse primeiro episódio já mostram que o público realmente vai curtir bastante, é gratificante”, afirmou o influenciador.

Meninos Vs Meninas é apenas mais uma das várias produções capitaneadas por Rezende em sua página no YouTube. Mensalmente, ele publica em seu perfil mais de 31 horas de conteúdo, divididas em três vídeos por dia. Ele concilia a carreira de youtuber com a administração da ADR, empresa responsável pela carreira de diversos outros influenciadores, como Virgínia Fonseca e Emily Garcia.

A série terá dez episódios e será publicada diariamente, sempre às 14h. Além de Hariany, estão no elenco João Rossini, Roberta Viana, Ana Bruna, Ana Mosconi, João Quirino, Laís Bianchessi, João Rezende e Gabriel Mendes, além, é claro, do próprio Rezende. Os desafios envolvem desde brincadeiras na piscina, competições de  funk a gincanas com comida e jogos da infância. Cada uma das rodadas vale um ponto e o time que acumular mais vitórias se consagra como o vencedor.

Leia mais