Musa na década de 1990, Solange Frazão abriu o jogo e falou dos motivos que levaram ao fim do seu casamento com Humberto Martins, que atualmente está no elenco de Travessia. Durante a sua participação no programa Sensacional, da RedeTV!, a modelo, que foi casada com o ator por dois anos, de 1999 a 2001, afirmou que foi traída por ele. “Eu vi a foto do meu então marido de mãos dadas com outra mulher”, recordou.
Ela conta que os dois se casaram por impulso e acabaram ficando ausentes na vida um do outros durante a relação. “Ele já tinha dois filhos e eu três. Em respeito a eles, nos casamos, mas acredito que fomos precipitados. Começamos a ficar ausentes um do outro e as coisas começaram a complicar”, disse Solange, dizendo que enquanto passeava, um desconhecido lhe abordou e lamentou o fim do casamento, descobrindo assim a traição.
“Um desconhecido me abordou e falou que tinha visto a capa da revista com a nossa foto. Ele falou que tinha pena que o casamento tinha acabado. Quando cheguei na banca, vi a foto do meu então marido de mãos dadas com outra mulher. (…) Queria encontrar um príncipe, mas aí chegou uma hora que desisti. Realmente não existe príncipe”, explicou.
Em Travessia, Humberto Martins diz que por Gloria Perez seria “até pipoqueiro”
Humberto Martins contou detalhes de como surgiu o convite para a novela Travessia em conversa com a imprensa. O ator relatou que o papel de Guerra na novela de Gloria Perez aconteceu de maneira muito natural e partiu da própria autora o convite.
“O convite partiu da Gloria Perez que me ligou pessoalmente. Eu tenho certeza que ela batalhou muito para que eu estivesse no elenco, pois as coisas estão diferentes na Globo, não me sinto mais uma pessoa da TV Globo, sou um ator da Gloria”, detalhou ele, ainda comentando que é muito grato a autora. “A única coisa que falei foi que por ela eu faria até o pipoqueiro da esquina“, relatou ele que estava em Orlando, nos Estados Unidos, na hora da ligação.