A Netflix anunciou a renovação de That ’90s Show, série spin-off de That ’70s Show, para uma segunda temporada. A gigante do streaming ainda revelou que a nova temporada, que ainda não tem data de estreia, contará com 16 episódios. A sitcom ficou entre as produções mais populares em 35 países, tendo mais de 41 milhões de horas assistidas.
“Todos nós no That ’90s Show ficamos mais do que entusiasmados com a resposta calorosa e entusiástica à nossa primeira temporada. Mal podemos esperar para voltar a Point Place para mais um verão de risadas e surpresas. Olá, 1996”, disse o co-criador da série, showrunner e produtor executivo Gregg Mettler.
“Devemos aos fãs, antigos e novos, por viajarem conosco na primeira temporada — e mal podemos esperar para estar lá com eles na segunda temporada”, completou Lindsey Turner, co-criadora e produtora executiva do seriado. That ’90s Show começa no verão de 1995, quando Leia chega a Point Place para visitar seus avós e está em busca de aventura, bem como de um novo melhor amigo que não é seu pai.
A série da Netflix é estrelada por Callie Haverda, que ainda conta com nomes como Ashley Aufderheide, Maxwell Acee Donovan, Sam Morelos, Reyn Doi, Mace Coronel, Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp. Os protagonistas de That ’70s Show, como Topher Grace, Laura Prepon, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Wilmer Valderrama apareceram na primeira temporada, assim como Tommy Chong e Don Stark.
Netflix acaba com a farra e impõe data limite para fim da divisão de senhas
A Netflix vem se movimentando para lançar em breve a opção de compartilhamento pago em mais regiões, na intenção de coibir que pessoas compartilhem suas senhas com terceiros sem que a plataforma ganhe algo por isso. Em seu relatório de resultados do quarto trimestre de 2022, a gigante do streaming informou que lançará a nova atualização aos seus clientes “mais amplamente no primeiro trimestre de 2023”, após um teste em parte da América do Sul. De acordo com a Forbes, a mudança deve acontecer entre o final de março e começo de abril.
A empresa está ciente que após lançar a atualização nas assinaturas deverá ter alguma “reação de cancelamento” em cada mercado à medida que lança o compartilhamento pago. “O amplo compartilhamento de contas de hoje (mais de 100 milhões de famílias) prejudica nossa capacidade de longo prazo de investir e melhorar a Netflix, bem como de desenvolver nossos negócios. Embora nossos termos limitem o uso da Netflix a uma família, reconhecemos que isso é uma mudança para os membros que compartilham suas contas de forma mais ampla”, disse a companhia.
A plataforma de streaming relatou que os assinantes podem revisar quais dispositivos estão conectados em sua conta, além de poder pagar a mais caso queiram compartilhar. “À medida que lançamos o compartilhamento pago, os membros em muitos países também terão a opção de pagar mais se quiserem compartilhar o Netflix com pessoas com quem não moram. Como é o caso hoje, todos os membros poderão assistir enquanto viajam, seja em uma TV ou dispositivo móvel”, pontuou a plataforma.