Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
SPIN-OFF DE THAT '70S SHOW

Netflix renova série inspirada em fenômeno para mais uma temporada

Elenco de That '90s Show, série da Netflix
That '90s Show terá uma segunda temporada com mais episódios (foto: Reprodução/Netflix)

Compartilhe:

A Netflix anunciou a renovação de That ’90s Show, série spin-off de That ’70s Show, para uma segunda temporada. A gigante do streaming ainda revelou que a nova temporada, que ainda não tem data de estreia, contará com 16 episódios. A sitcom ficou entre as produções mais populares em 35 países, tendo mais de 41 milhões de horas assistidas.

“Todos nós no That ’90s Show ficamos mais do que entusiasmados com a resposta calorosa e entusiástica à nossa primeira temporada. Mal podemos esperar para voltar a Point Place para mais um verão de risadas e surpresas. Olá, 1996”, disse o co-criador da série, showrunner e produtor executivo Gregg Mettler.

“Devemos aos fãs, antigos e novos, por viajarem conosco na primeira temporada — e mal podemos esperar para estar lá com eles na segunda temporada”, completou Lindsey Turner, co-criadora e produtora executiva do seriado. That ’90s Show começa no verão de 1995, quando Leia chega a Point Place para visitar seus avós e está em busca de aventura, bem como de um novo melhor amigo que não é seu pai.

A série da Netflix é estrelada por Callie Haverda, que ainda conta com nomes como Ashley Aufderheide, Maxwell Acee Donovan, Sam Morelos, Reyn Doi, Mace Coronel, Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp. Os protagonistas de That ’70s Show, como Topher Grace, Laura Prepon, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Wilmer Valderrama apareceram na primeira temporada, assim como Tommy Chong e Don Stark.

Netflix acaba com a farra e impõe data limite para fim da divisão de senhas

A Netflix vem se movimentando para lançar em breve a opção de compartilhamento pago em mais regiões, na intenção de coibir que pessoas compartilhem suas senhas com terceiros sem que a plataforma ganhe algo por isso. Em seu relatório de resultados do quarto trimestre de 2022, a gigante do streaming informou que lançará a nova atualização aos seus clientes “mais amplamente no primeiro trimestre de 2023”, após um teste em parte da América do Sul. De acordo com a Forbes, a mudança deve acontecer entre o final de março e começo de abril.

A empresa está ciente que após lançar a atualização nas assinaturas deverá ter alguma “reação de cancelamento” em cada mercado à medida que lança o compartilhamento pago. “O amplo compartilhamento de contas de hoje (mais de 100 milhões de famílias) prejudica nossa capacidade de longo prazo de investir e melhorar a Netflix, bem como de desenvolver nossos negócios. Embora nossos termos limitem o uso da Netflix a uma família, reconhecemos que isso é uma mudança para os membros que compartilham suas contas de forma mais ampla”, disse a companhia.

A plataforma de streaming relatou que os assinantes podem revisar quais dispositivos estão conectados em sua conta, além de poder pagar a mais caso queiram compartilhar. “À medida que lançamos o compartilhamento pago, os membros em muitos países também terão a opção de pagar mais se quiserem compartilhar o Netflix com pessoas com quem não moram. Como é o caso hoje, todos os membros poderão assistir enquanto viajam, seja em uma TV ou dispositivo móvel”, pontuou a plataforma.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.