EMANOEL ARAÚJO

Repórter do SporTV leva resposta mal-educada de técnico de vôlei

Foto de Emanoel Araújo, do SpoTV
Repórter do SporTV levou resposta mal-educada de técnico (foto: Reprodução/SporTV)

Emanoel Araújo, repórter do SporTV, recebeu uma invertida do Técnico do Minas Tênis Clube, Nicola Negro. O comunicador perguntou sobre as alterações que iriam ocorrer para o jogo contra o Pinheiros pelas quartas de final da Copa Brasil feminina de vôlei.

O treinador mandou o repórter “parar com essa cagada”. O comunicador do SporTV se limitou a agradecer a Nicola pela entrevista. “Um jogo especial como esse. Você viu a Carol Gattaz fazendo tratamento durante a semana e você, mesmo assim, escolheu pois você tem que colocar força total. Durante o jogo, a gente vai acompanhar algumas entradas da Julia, e principalmente entre as levantadoras vai ter alguma troca?”. questionou Emanoel Araújo.

“Que pergunta antes do jogo! Tem que parar com essa cagada! Tem que parar. Boa noite e bom jogo a todos”, afirmou o técnico. Ao voltar para a equipe de transmissão, Natália Lara se mostrou constrangida com o posicionamento do treinador. “Estou até sem saber o que falar”, disse ela.

Em nota, o Minas Tênis Clube lamentou o ocorrido. “O Minas Tênis Clube lamenta o ocorrido da noite desta sexta-feira (3/2) e pede desculpas ao repórter do SporTV, Emanoel Araújo, assim como aos telespectadores do canal e torcedores. Na tensão do pré-jogo entre Gerdau Minas e Pinheiros, pela Copa Brasil, o técnico Nicola Negro foi indelicado com o profissional da emissora. Após a partida, o treinador se desculpou com o repórter. O Clube reforça que repudia qualquer ato de desrespeito e que sempre foi colaborativo com todos os veículos de comunicação”, afirmou.

Leia também: Globo demite repórter após denúncia interna de suposto furto
Leia também: Seis meses depois, Mari Palma anuncia fim do casamento com Phelipe Siani

Nas redes sociais, muitos fãs do vôlei e do time se solidarizaram com o repórter. “A única ‘cagada’ que precisa acabar é a de contratar ‘profissionais’ arrogantes e sem qualquer educação, feito você. O Minas Tênis Clube deveria contar com alguém mais gabaritado como treinador. E a Confederação Brasileira de Vôlei deveria punir esse tipo de atitude”, afirmou Elton de Castro. “Inacreditável uma situação dessas, Nicola precisa sair urgentemente desse time”, disse uma seguidora.

“Péssimo! Um técnico, um líder de uma equipe responder desta forma. Olha, sinceramente, não dá”, disse um internauta. “Sem educação nenhuma, repórter ficou todo sem graça”, pontuou uma seguidora. “Era só falar que não iria comentar sobre Julia e Gattaz”, declarou um seguidor. “A educação ficou em casa”, afirmou um internauta.

Leia mais