Joel Datena usou um espaço do Bora Brasil para mandar recado para alguns apresentadores que tratam as pessoas mal. O comunicador afirmou que era muito grato pelo público dele e pontuou que sem os telespectadores ele não seria nada. Sem citar nomes, ele deu um aviso aos que acompanham o programa da Band.
“Eu agradeço imensamente a todos vocês pelo carinho. Vocês são mais do que especiais, mais do que importantes… Vocês são essenciais para o nosso trabalho. Muito obrigado por vocês serem a nossa razão de estar aqui. Acreditem sempre nisso. Não é esse gogó que muito apresentador tem aí, falando da boca pra fora, sempre sorridente. Aí fora da câmera é um baita de um mala, não faz nada para ajudar ninguém. É algo muito comum na televisão”, afirmou Joel Datena no Bora Brasil.
Leia também: Humorista de A Praça é Nossa revela que Silvio Santos não gostou dela
Leia também: Zeca Camargo relembra demissão em massa na Globo: “Fui um dos primeiros”
O apresentador declarou que existem apresentadores que acreditam que são “superiores” aos telespectadores. “Muito cuidado com gente de televisão. A maioria dos caras que trabalha na televisão acha que é artista, que é superior. Aí sai do programa e trata todo mundo mal, não respeita ninguém. Ou seja, é só teatro”, disse o comunicador da emissora paulista.
Sem citar nomes e sem deixar margem para especulações, o apresentador pontuou que todo mundo tem problemas, mas não dava o direito de tratar mal os telespectadores. “Muito cuidado! Isso é muito comum, mas hoje em dia temos muitas condições de saber quem é de verdade e quem não é. Todo mundo tem problemas, todo mundo tem defeitos e eu tenho inúmeros, mas procuro ser sincero com você por respeito”, afirmou Joel Datena durante o programa da Band.