Mais uma edição do Big Brother Brasil começa e Ana Clara ganha cada vez mais espaço na Globo. A apresentadora revelou o que pensa sobre as comparações e boatos de que ela estaria no comando do reality show no lugar de Tadeu Schmidt. Segundo a ex-BBB, é uma ideia muito abstrata.
“Falam isso, né? Mas acho que falar em apresentar o BBB é uma coisa, uma ideia muito prematura para mim. Trabalho na televisão só há cinco anos e a cada trabalho que eu faço, consigo evoluir e crescer”, declarou a comunicadora. Questionada sobre o trabalho do atual âncora do programa, a artista destacou o que pensa sobre ele. “Tem feito um trabalho excelente, fico feliz só ser em considerada substituta dele, caso algo aconteça”, afirmou em um bate-papo com a Folha de S.Paulo.
Leia também: Globo explica dinâmica que dará maior prêmio da história no BBB23
Leia também: Sonia Abrão se revolta e manda recado para participante do BBB
Sobre a seleção do Big Brother Brasil, a artista pontuou que é um trabalho bem intenso. “Todos os anos nós estudamos todos os participantes, e é difícil tomar um partido. Nós vamos para um lugar que não é de espectador, é de quem está ali com a mão na massa. É diferente. Não torço para ninguém, não. Na verdade, torço por mim e pela minha sanidade mental”, detalhou Ana Clara.
Quase cinco anos após a participação da comunicadora no BBB, a jovem pontuou o que faria de diferente agora que tem mais experiência. “Acho que confiaria mais em mim, confiaria mais no meu taco. Mas também não me recrimino. Lá dentro tudo é muito diferente, ninguém tem certeza de nada”, disse ela.