Luciano Huck perdeu a compostura ao comentar sobre Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021). O comunicador se declarou para a artista e afirmou que não sabe mais viver sem a colega de programa no Domingão com Huck. Dona Déa logo rebateu e perguntou se ele a colocaria no testamento para a herança.
“Posso só falar uma coisa antes? Eu acho que não sei mais viver sem você, dona Déa. É sério”, disse o apresentador. “Me bota na herança?”, questionou ela e deixou o apresentador com vergonha. “Sabe o que ela fez agora? Vou contar para vocês que tem um camarim para dona Déa e pergunta se ela usa o camarim do Projac? Que nada! Ela pegou uma cadeira e colocou uma cadeira do lado de fora do camarim. Ela fica sentada no corredor vendo que passa. Qualquer fofoca que você queira saber é só perguntar para a dona Déa!”, afirmou Luciano Huck.
Leia também: Pedro Bial anuncia mudanças em formato do Linha Direta
Leia também: Gabriela Prioli fala sobre saída da CNN Brasil e ida para a Globo: “Um sonho”
A mãe de Paulo Gustavo rebateu o comunicador da Globo e pontuou que apenas gosta de conversar com as pessoas que passam pelos corredores da emissora carioca. “Eu não sou fofoqueira!”, disse ela. “Não, que isso!”, declarou. “Eu chego sempre cedo, eu sou a primeira a chegar. Eu passo a maquiagem bem rápido que eu sou linda. Meu cabelo é fácil de fazer. Eu vou ficar onde? Trancada no camarim? Não, eu fico no meio!”, detalhou.
“Quem passa por aqui, eu bato um papo. Um chega e fala que não posso ficar ali e eu rebato que a pessoa não manda e eu tô na frente do camarim do meu chefe. Só ele que manda em mim! É claro que é brincadeira”, disse ela. “Eu tenho 75 anos e sou do tempo que a gente colocava a cadeira de praia na calçada e ficava batendo papo. Eu gosto de conversar”, concluiu.