Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
EUDES JUNIOR

Após dez anos, repórter toma decisão e surpreende ao pedir demissão da Globo

Foto de Eudes Junior
Eudes Junior pediu demissão do Grupo Globo (foto: Reprodução/Globo)

Compartilhe:

Após dez anos na Globo, Eudes Junior usou as redes sociais para comunicar aos seguidores que tomou a decisão de se demitir da emissora carioca. Segundo o comunicador, não foi uma decisão fácil. O jornalista declarou que o maior prêmio para uma boa carreira é o respeito que ele possui dos colegas de trabalho.

“Não é fácil pedir demissão do lugar que foi sua casa por 10 anos. E isso apenas nesta segunda passagem. Foi um – e uma responsabilidade enorme – fazer reportagens para todos os telejornais da Globo. Cobri a Seleção Brasileira durante cinco anos (e em duas Copas do Mundo: 2014 e 2018). E cobri os Jogos Olímpicos do Rio-2016. Realizações inesquecíveis. Participei, muitas dezenas de vezes no estúdio e milhares de vezes na rua, de todos os programas do SporTV”, afirmou.

Leia também: Pedro Bial anuncia mudanças em formato do Linha Direta
Leia também: Gabriela Prioli fala sobre saída da CNN Brasil e ida para a Globo: “Um sonho”

O artista declarou que os últimos dois anos foram difíceis. “Foram centenas e centenas de transmissões para Globo, SporTV, Premiere e Combate. E a volta ao Jornalismo, minha origem e onde passei boa parte da carreira, para ajudar na cobertura da crise sanitária nos 6 primeiros meses daquele momento terrível. O grande prêmio, insuperável, é o respeito e o carinho que sempre recebi dos meus pares, a quem agradeço: repórteres, produtores, editores, repórteres cinematográficos, operadores, auxiliares, coordenadores de vivos, fechadores de programas, apresentadores, narradores e comentaristas”, pontuou.

“Aprendi muito com vocês. Nessa trajetória, eu não consigo contar o número de entrevistas, personagens, atletas, viagens, coberturas, estádios e torcedores. Pessoas e lugares que conheci. Trabalhei com alguns dos melhores profissionais da história da TV em suas mais diferentes funções. Agora é o momento de encarar novos desafios com os princípios de sempre: ‘Não ter amigos para proteger, não ter inimigos para perseguir e ser comprometido com a defesa do interesse público’. Ainda levo fé na profissão”, disse Eudes Junior.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.