Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
OS DONOS DA BOLA

Na Band, Craque Neto detona SBT e Globo após caso grave com jogador

Foto de Craque Neto
Craque Neto criticou SBT e Globo na Band (foto: Reprodução/Band)

Compartilhe:

Craque Neto voltou das férias nesta segunda-feira (06) e aproveitou os Donos da Bola, da Band, para criticar a Globo e o SBT. Segundo o comunicador, as duas emissoras repercutiram muito mais a escalação de Daniel Alves na Copa do Mundo do que o caso do atleta e a prisão na Espanha.

“Eu deixei para falar do Daniel Alves, hoje aqui. E só eu vou falar. Lugar de agressor é na cadeia, e é o pior ser humano de todos, não tem ser humano pior que um agressor”, afirmou Craque Neto e logo depois criticou a falta de repercussão nos outros canais.

Leia também: Luciano Huck perde a compostura com pergunta inusitada no Domingão
Leia também: Narradora da Globo revela que sonha em ter seu próprio programa na emissora

O apresentador alfinetou as emissoras rivais. “Aqui nesse país, se falou mais de você quando foi para a Copa. As discussões entre todas as pessoas que falam de futebol. Programa de televisão, lá na Globo, para quem você deu entrevista no SBT, seus amiguinhos. Vocês não vão falar nada? Vão ficar quietos?“, declarou ele.

Daniel Alves foi preso provisoriamente em Barcelona, na Espanha, O jogador é acusado de ter assediado sexualmente uma mulher de 23 anos em uma boate. A defesa do atleta pediu a soltura dele e a acusação deve oficializar a oposição. Em nota, o Ministério Público Espanhol pontuou que é contra boates se tornarem parte de acusação. Assim que Daniel Alves foi preso, a Federação Catalã de Associações de Atividades Recreativas e Musicais (Fecasarm) e a Spain NightLife disseram ter interesse em compor a investigação como parte acusatória.

No recurso, entregue à Justiça, a defesa de Daniel Alves listou uma série de medidas cautelares em que o jogador concordou em usar a pulseira eletrônica, uma ordem de restrição de 500 metros com relação à vítima, apreensão de passaporte brasileiro e espanhol, além da disponibilidade para comparecer diariamente a uma delegacia ou juizado.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.