Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
NAS REDES SOCIAIS

Ana Maria Braga faz desabafo sobre a morte de Tom Veiga, o Louro José

Foto de Ana Maria Braga e Tom Veiga
Ana Maria Braga falou sobre aniversário de Tom Veiga (foto: Reprodução/Internet)

Compartilhe:

Ana Maria Braga usou as redes sociais para relembrar o aniversário de Tom Veiga (1973-2020), o eterno Louro José. A apresentadora relatou que o colega de trabalho era um parceiro de vida para ela e pontuou que ele faz muita falta para ela. “Aqui, a gente segue com muita saudade”, escreveu a apresentadora da Globo.

A comunicadora afirmou que Tom Veiga deve aprontar todas, onde quer que ele esteja. “O céu deveria ter horário de visitas. Eu tenho certeza de que está rolando a maior festa por lá hoje. Ele com certeza deve estar aprontando todas. Meu amigo, parceiro de vida, fazia todo mundo rir nas horas mais improváveis. Seja como Tom ou dando vida ao meu Lourinho José”, disse a âncora do Mais Você.

Leia também: Mara Maravilha, queridinha de Silvio Santos, é demitida do SBT
Leia também: Repórter da Globo foi demitido da emissora por suposto furto de chocolate

“Você sempre nos surpreendia com seus improvisos, com seus comentários inteligentes, com aquela gargalhada gostosa… Aqui, a gente segue com muita saudade e ao mesmo tempo muito gratos por termos convivido com você. Parabéns, Tom. Você faz muita falta.”, escreveu Ana Maria Braga.

Tom Veiga foi encontrado morto em sua casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 1 de novembro. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que o ator e humorista, de 47 anos, teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico, provocado por um aneurisma. O artista trabalhava com Ana Maria Braga desde os anos 90, quando ela ainda era contratada da Record. A interpretação do Louro José aconteceu a partir de 1997, quando Ana Maria quis uma companhia para o programa Note e Anote (1991-2005).

“Eu estava brincando com o boneco na produção, tirando sarro do pessoal que trabalhava com a gente, e ela [Ana Maria Braga] viu e gostou. Ela falou: ‘Amanhã você entra no ar como Louro José, tá?”, afirmou Tom Veiga em um documentário feito em 2014 pelo Memória Globo.

Compartilhe:

O TV Pop utiliza cookies para melhorar a sua experiência.