Manoel Soares e Kondzilla foram escalados para a nova formação do programa Papo de Segunda, do GNT. Os comunicadores irão substituir Fábio Porchat e Emicida na produção e irão trabalhar ao lado de João Vicente e Chico Bosco. O início da jornada dos dois será em março.
Nas redes sociais, Kond agradeceu a confiança do programa: “Vamos arrebentar juntos.” Konrad Cunha Dantas é o criador da KondZilla, uma das maiores produtoras de comunicação do Brasil. O canal deles no Youtube é o maior do país com 66 milhões. Manoel Soares, por sua vez, também continuará dividindo o comando do Encontro com Patrícia Poeta.
Fábio Porchat estava no Papo de Segunda desde 2017 e pontuou que chegou ao limite do que poderia entregar para o público na atração e acredita que precisa acrescentar na carreira. “Continuo aprendendo muito com vocês, e é disso que eu vou sentir mais falta. É uma aula estar aqui, mas eu sinto que já dei tudo o que eu tinha que dar. Eu preciso ir para algum outro lugar”, afirmou.
Leia também: Após dez anos, repórter toma decisão e surpreende ao pedir demissão da Globo
Leia também: Polícia prende homem que tentou matar ex-repórter da Globo
Emicida revelou que a ideia de deixar o programa surgiu para que ele pudesse focar na carreira musical após a crise sanitária. “Tenho evoluído bastante nesses estudos e, pelas minhas ambições, eu preciso dedicar um tempo para música. Eu não tenho conseguido, então tive que fazer algumas escolhas. Foi uma escolha dolorida para caramba. Doeu porque eu amo muito estar aqui com vocês fazendo isso”, declarou o artista.
Há nove anos no programa, João Vicente de Castro relatou que tem muita sorte em fazer parte da produção. “Eu sou um apegado. Eu sou feliz em estar aqui. A gente teve uma sorte muito grande, nós quatro. A gente se encontrou e pareciam as pessoas certas, no momento certo”, disse ele. O ator ainda relatou como conheceu Emicida. “Meu primeiro encontro com essa pessoa, eu falei com ele: ‘Sou teu fã’. E ele falou: ‘Quer um refrigerante?’. Eu costumo dizer que sou o primeiro homem que meu amigo oculto abraçou na vida”, contou.