Após ser anunciado como a primeira celebridade brasileira a participar do NBA All-Star Celebrity Game, o Jogo das Estrelas, Marcos Mion usou as redes sociais para comentar sobre a felicidade de jogar na maior liga de basquete do mundo. Na publicação, o apresentador da Globo comentou que ainda não está acreditando em sua nova conquista profissional. “Ainda está difícil de acreditar. Já estou há alguns dias com essa notícia, mas com o coração acelerado”, contou.
“Finalmente, cheguei em casa e estou conseguindo fazer esses stories para falar com vocês sobre essa insanidade que aconteceu na minha vida. Ainda está difícil de acreditar. Já estou há alguns dias com essa notícia, mas com o coração acelerado. Não me sinto nervoso dessa forma desde que fui estrear na MTV”, disse o contratado da Globo, contando que assistiu pela primeira vez um jogo da NBA nos Estados Unidos quando tinha apenas 8 anos.
“Quando conheci a NBA tinha 8 anos, quando fui aos Estados Unidos. Era o Michael Jordan, em 1988, por aí. Entrar na quadra da NBA, jogando, com o uniforme com meu nome. Eu tive que preencher um formulário falando qual número eu que queria usar, como que eu queria que meu nome estivesse escrito. Pensei em botar Mionzera, mas pensei que os gringos não iriam entender. Já vai ser difícil Mion. Os caras não vão entender nada”, relatou o comunicador.
Marcos Mion ainda afirma que está treinando bastante para representar bem o Brasil. “Está sendo uma piração, com uma repercussão gigante. É bom representar o Brasil. Vou para o NBA com tudo. Estou treinando todo dia e vou meter bola. Só quero que as pessoas passem para mim. Eu vou para cima de um jeito, vou para o tudo ou nada”, finalizou. Além de Mion, que será a primeira celebridade do Brasil a participar do evento, dois ex-jogadores de basquete brasileiros também já representaram o país no Jogo das Estrelas: Anderson Varejão e Oscar Schmidt, irmão do apresentador Tadeu Schmidt.