Geraldo Luís usou as redes sociais para revelar um sonho de formato em que ele levaria jogadores de futebol para lugares em que as pessoas não possuem condições de ter um bom campo ou estrutura para jogar. O apresentador da Record afirmou que durante o Domingo Show (2014-2019) muitos artistas não queriam participar.
“Eu tenho uma ideia e acho sempre que levar esperança é uma das coisas mais bonitas que você tem. Eu queria fazer isso na música, no esporte, na arte… Um dia eu queria criar uma perua, uma kombi e colocar dentro três craques de futebol. A gente com essa perua disfarçada parar na frente de um campinho desses de areia que a trave não tem nem rede, mas bem pobre. Pegar uma Cohab! Nossa, que sonho!”, afirmou ele.
Leia também: Luciano Huck perde a compostura com pergunta inusitada no Domingão
Leia também: Narradora da Globo revela que sonha em ter seu próprio programa na emissora
O comunicador declarou que a ideia era levar esperança aos jovens com a inspiração. “Pegar aí o Neymar dentro da kombi e falar assim: ‘Quais garotos que jogam bem aí?’. Aí vai ter um câmera escondido já e nós vamos contar a história dele. Nós vamos parar, eles vão descer no meio do campo e na hora que eu soltar a bola vai entrar um som gigantesco. Nós escolheríamos três garotos para que almocem com esses caras e passem o dia com eles e que eles deem uma palavra”, pontuou Geraldo Luís.
“Imagina a captação de emoção que iríamos pegar dessas crianças? Levar um ídolo já é uma ajuda, mas ele tem que querer, o ídolo tem que entender e do mesmo jeito que na época do Domingo Show tinha artista que gostava de encontrar com fã e outros não queriam ir”, disse ele.