Rihanna revelou que tem se dedicado bastante para a sua apresentação no Super Bowl 2023, após ficar afastada dos palcos desde 2018, quando se apresentou no Grammy. Em entrevista ao site americano TMZ, a cantora revela que trabalhou em 39 versões diferentes para o setlist do show, que será realizado no intervalo da grande final da NFL (National Football League), que acontecerá na noite deste domingo (12). “Só tem 13 minutos, então tenho que espremer 17 anos de trabalho em 13 minutos”, revelou.
A artista afirma que por conta do tempo curto precisou deixar algumas músicas de fora da sua apresentação. “O setlist foi o maior desafio. Maximizar 13 minutos. O show é uma celebração do meu catálogo da melhor forma que poderíamos ter feito. Só tem 13 minutos, então tenho que espremer 17 anos de trabalho em 13 minutos. Algumas músicas temos que deixar fora por causa disso, mas acho que fizemos um bom trabalho”, declarou a artista.
Ela revelou que por conta das mudanças que fez no setlist, provavelmente existe quase 40 versões planejadas de sua apresentação. “Provavelmente há cerca de 39 versões do setlist agora. Toda pequena mudança conta, se eu quero tirar ou adicionar alguma coisa, seja um som ou uma música inteira. Toda vez que faço uma mudança, algo tem que ser atualizado”, disse Rihanna, que fez questão de destacar a importância do Super Bowl para a sua carreira.
“Trabalho sempre vai roubar seu tempo com seu filho. Quando falo ‘sim’ para alguma coisa, tem que valer a pena. Por mais assustador que seja, porque estou afastada dos palcos há sete anos, é emocionante. É importante fazer isso esse ano, é importante para representatividade, é importante para o meu filho me ver. É um longo caminho de casa, uma bela jornada, eu nunca teria imaginado que chegaria aqui”, completou. No Brasil, a apresentação será transmitida ao vivo pela RedeTV! e pela ESPN.