A cantora Lexa reatou o casamento com MC Guimê pouco antes dele ser confinado no BBB23, revelou que ficou um pouco incomodada assistindo algumas cenas nos primeiros dias do reality. Em entrevista ao PodDelas, apresentado por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a artista afirmou que sentiu ciúmes do marido ao vê-lo dormindo junto com Tina. “Com o tempo, fui vendo que a Tina é super de boa também”, disse.
“Eu achei estranho quando vi dormindo junto. É estranho. A primeira vez que vi dormindo junto eu fiquei: ‘Deus, meu senhor, me ajude’ (risos). Só que, com o tempo, fui vendo que a Tina é super de boa também. Imagina teu marido dormindo com alguém que não seja você? Em uma cama de solteiro ainda. Era praticamente um em cima do outro. Mas assim, me incomodou tipo um dia. Depois eu comecei a me acostumar com a cena. E a Tina era muito de boa e ele é muito respeitador”, lembrou.
Lexa conta que foi uma das últimas pessoas a saber que Guimê iria para a casa mais vigiada do país, já que foi no momento em que estavam reatando o casamento e por pouco não terminaram novamente. “Ele foi chamado no dia do aniversário dele, em novembro”, disse ela, desabafando que está sofrendo bastante com o marido confinado.
“A gente passou por uma fase difícil de casal, nos separamos, voltamos, nos vimos pouquíssimo, o vi um dia e ele já confinou. A gente está há muito tempo longe um do outro. Me pego chorando o tempo inteiro. Sendo muito sincera, eu estou sofrendo bastante. Quero muito que ele fique, deixe ele lá, é o sonho dele, e o sonho dele é o meu. Mas eu sinto bastante”, contou Lexa, explicando o motivo que levou a separação dos dois.
“Ficamos vários meses tentando nos ajustar. Comecei a trabalhar demais, o Guimê também, a gente começou a se desconectar. E quando começa a ficar muito amigo é um perigo. A gente não tinha momentos de marido e mulher. Às vezes a gente queria estar juntos e não conseguia, não tinha tempo. Tanto é que meu texto de separação é meio claro que eu quero voltar, eu digo no final”, completou.