Ivan Zimmermann, ex-narrador da Band, foi internado em Miami, nos Estados Unidos, após ter sofrido um acidente de carro. As informações que foram publicadas nas redes sociais é que o comunicador desmaiou no volante e bateu o carro em um muro. Amigos do ex-funcionário da emissora paulista criaram uma “vaquinha” para arrecadar dinheiro.
“Ele já está desde a primeira semana de Fevereiro internado, sem previsão de alta. Está sem comer, apenas no soro e já teve algumas transfusões de sangue. Ele está preocupado com as contas nesse momento complicado, pois não está trabalhando e gerando receita, as contas não param de vir, e os custos com internação hospitalar e tratamento médico nos Estados Unidos são bastante altos. Pediu se nós não poderíamos ajudá-lo neste momento difícil”, escreveu.
Leia também: Depois de demitir Lacombe, RedeTV! escala Amanda Klein para comandar jornal
Leia também: Diretora da Band explica escolha de substituto de Fogaça para o MasterChef
Os amigos do ex-narrador da Band pretendem arrecadar US$ 10 mil (cerca de R$ 52 mil), mas apenas metade do valor foi conquistado até a publicação desta reportagem. O comunicador trabalhou no BandSports até setembro de 2016. Em 2017, ele foi desligado da Rádio Bradesco Esportes FM. “Foi uma notícia que deixou muita gente chateada porque foi tirado um projeto que deu certo. Tivemos três fases desde 2012, a última com esporte 24 horas por dia. A audiência foi aumentando. Nesse momento, só estava crescendo, tanto é que na última semana bateu recordes de audiência”, contou ele em conversa com o UOL após a demissão da empresa.
“É triste para todos envolvidos, estar no projeto que deu certo e foi tirado. É muita frustração. Sei que o país está em crise, vivendo momento difícil, mas a gente tinha uma experiência que ia muito bem, dava certo. É muita tristeza”, declarou Ivan Zimmermann.